Capítulo 73: Terror no Hospício

242 52 65
                                    

Saint Luna, 17 de junho de 1991
Segunda-feira - 06:11 A.M.

Querido diário,

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Querido diário,

Dois dias se passaram. A noite do baile? Inesquecível. Bem, não para mim. Na verdade eu nem me lembro do que aconteceu, só sei que Seline disse que eu tentei pular do terraço do colégio. Diz que eu falava coisas depressivas e que acabar com a minha vida seria a melhor opção, e até cheguei a pular, só que fui salva pela Deusa Tríplice. Sim, ela mesma. Em carne e osso, na sua forma mortalmente divina.

Tudo aconteceu tão rápido. Em um momento eu estava indo começar a me arrumar para o baile, e no outro eu estava na cama de um hospital. O fato das minhas memórias terem sido roubadas me assustava, eu não tinha certeza se aquela Alice era eu ou não. Poderia ser, eu poderia realmente ter tentado aquilo, eu posso ter sentido tudo o que me foi descrito, mas por quê eu não lembrava?

Houve também o incidente com Billy e Connor. Me contaram que eles entraram armados atirando em todos do baile, e ao todo foram sete mortos. Um dos baleados foi Alex, que consequentemente salvou a vida de Jesse. No entanto, ela acabou despertando a magia obscura e matou Connor e Billy. Alexander estava ciente de tudo, e acabou vendo Jesse usar sua magia. Ela e Seline resolveram contar para ele a verdade do nosso mundo, e no começo foi um pouco difícil. Alexander acabou aceitando tudo, e até mesmo se tornou um ótimo aliado no mundo humano. Ele estava bem, sobreviveu ao tiro, fez uma cirurgia de urgência já que perdeu muito sangue. O que importa é que ele está vivo.

Hécate não apareceu mais, apenas mandou Seline repassar o aviso: "Preparem-se, pois algo pior virá. Vejo vocês em breve." Se algo pior do que tudo o que aconteceu ainda estava por vir, eu preferia que o pulo do terraço tivesse dado certo.

— Alice, já está pronta?

Tia Ellie deu algumas batidas na porta do meu quarto antes de abri-la. Fechei o diário, no qual comecei a escrever ontem mesmo, e o guardei na mochila junto com algumas roupas.

— Sim, estou.

Me levantei da cama e coloquei a mochila nas costas, e logo desci as escadas junto com a minha tia, caminhando em direção ao carro. Sentei no banco da frente e coloquei o cinto, esperando a tia Ellie entrar e começar a dirigir.

Ontem foi minha despedida com as meninas. Elas pareciam preocupadas, ainda mais quando souberam que eu passaria alguns dias fora. Me prometeram que manteriam as coisas sob controle, mas eu não estava certa disso. Jasper me ligou, conversamos durante horas sobre sua chegada ao Reino Unido, mas não quis preocupá-lo com o meu incidente.

Assim que o carro estacionou na frente do enorme prédio com o letreiro escrito "Hospital Psiquiátrico de Saint Luna", tia Ellie e eu descemos e caminhamos na direção da recepção. Como meu nome já estava na grade semanal, apenas fui direcionada a um quarto que compartilharia com mais alguém.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora