Capítulo 1: Eu sou Jesse

3.2K 330 720
                                    

[O CAPÍTULO CONTÊM GATILHO!!!]

Texas, 07 de Janeiro de 1985
Segunda-feira - 05:19 A.M.

Aos meus seis anos fui deixada num orfanato para moças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aos meus seis anos fui deixada num orfanato para moças. Nunca entendi muito bem o porquê, mas por anos eu parei para pensar. Não era aceitável na família, mamãe não podia criar nove filhas sozinha com o álcool do papai, por isso deixou eu e minhas irmãs nos cuidados de freiras e como eram poucos lugares, tivemos que nos separar. Ela prometeu voltar e eu não sei até hoje se ela voltou, pois depois de quatro anos eu consegui ser adotada por uma família considerável tradicional.

— Jessica, já arrumou suas coisas? Se continuar nessa sua moleza a família Whitmore vai desistir da adoção e você continuará aqui até seus dezoito. É isso que você quer? — Assustada com o grito da irmã Lort e encolhida no canto da cama, faço que não com a cabeça. — Então pare de enrolar e vamos logo!

A voz daquela mulher me irritava. O olhar dela era pavoroso, como se em algum momento ela fosse se transformar num pombo gigante e sair bicando todo mundo.
Me levantei da cama enquanto as outras garotas ainda dormiam, afinal, só iríamos acordar às seis horas. Caminhei até o banheiro com uma bolsa de roupas que ganhamos de doações, escovei os dentes e mudei a roupa. Eu não estava muito confiante quanto a essa família, não os conhecia, não imaginava como fossem, mas eu deveria apenas aceitar.

Cheguei na sala da diretoria e bati na porta antes de entrar, abrindo-a lentamente.

— Senhora, estou aqui. Com licença. — Entrei aos poucos e percebi a presença de outras pessoas. Era uma mulher bem elegante e linda, como uma atriz famosa de Hollywood. Ela usava um batom vermelho e um chapéu curvado, junto com um vestido vermelho e liso até o joelho. Junto dela estava um homem e um garoto. O homem usava um terno azul e expressava um sorriso sincero no rosto, e de certa forma, um brilho no olhar. Já o garoto parecia ser bem pouco mais velho que eu, talvez uns dois anos. Ele me olhava e analisava de baixo para cima, com os olhos vidrados e desconfortáveis, mas conseguiu soltar um sorriso.

— Oh, Jesse. Aí está você. Venha cá, conheça a senhora e o senhor Whitmore e o filho deles, Luke. — Disse a irmã Lort me puxando com força até eu estar posicionada na frente do casal.

— Querida, pode me chamar de Lauren, e este é meu marido Frederick. Luke, diga olá. — A mulher olhou para o garoto que se aproximou e apertou minha mão. Eu apenas retribuí o aperto em cumprimento.

— Olha, indo direto ao ponto. Vocês querem mesmo me adotar ou é algum tipo de pegadinha? — Questionei espontaneamente, assustando a irmã Lort, que já ia me repreender.

— Não. Tudo bem, irmã. É difícil entender e aceitar este tipo de coisa tão rápido. — Frederick respondeu a freira com total paciência e se abaixou até ficar do meu tamanho. — Nós queremos não só te adotar, mas fazer com que você tenha uma nova família. Queremos que você aceite vir conosco, Jesse. Queremos te dar a chance de ter uma nova família e ser feliz novamente.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora