Capítulo 23: Lar Doce Lar

442 67 134
                                    

Saint Luna, 12 de Fevereiro de 1991
Terça-feira - 12:19 P.M.

— Achei algo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Achei algo. — Avisou Alice na segunda prateleira da biblioteca, na sessão de mitologias. — Aqui diz sobre o Labirinto da Realidade na mitologia celta. Ele está sempre junto à presença da Deusa Tríplice e pode estar em qualquer lugar, mas só conseguimos ter acesso durante uma viagem astral.

— Isso é bem confuso. Como faremos uma viagem astral? — Perguntei passando os olhos pelos livros que falam sobre o submundo.

— Fácil. Minha tia pode ajudar, até porque ela já foi uma bruxa. A parte da viagem astral está mais relacionada com o nosso espírito, mas se algo der errado, ficaremos presas do outro lado. — Jesse completou sentada numa poltrona verde e velha.

Estávamos há alguns minutos procurando sobre o tal labirinto, submundo, Hades e essas coisas. Eu tinha acabado de comer, mas mal podia esperar até o almoço.
Passei a mão pelo bilhete que Alexander deixou comigo antes de sair e suspirei cansada. Ele pediu para encontrá-lo à noite na lanchonete em que Crystal foi sequestrada, mas não disse o motivo. Pelo visto as garotas gostaram dele, e ele delas, portanto eu o veria mais do que o normal.

— Hécate tem que aparecer uma hora ou outra. Aliás, eu esqueci de contar um detalhe importante. — As duas me olharam e se aproximaram.

— Eu percebi, mas esqueci de falar. — Disse Alice. — Mas continue.

— Durante a fuga no colégio, eu encontrei algo no chão. Era um tipo de estátua pequena de madeira com a forma estranha, como se fosse um animal amontoado no outro com expressões ferozes.

— Por acaso você viu uma borboleta  antes de encontrar esse objeto? — Questionou Jesse atenta, como se soubesse exatamente do que estivesse acontecendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Por acaso você viu uma borboleta  antes de encontrar esse objeto? — Questionou Jesse atenta, como se soubesse exatamente do que estivesse acontecendo.

— Eu acho que tinha visto uma borboleta vermelha voando na direção, antes de eu achá-lo. — Respondi.

— Você achou um totem acompanhado de uma borboleta vermelha. E o que aconteceu em seguida? — Perguntou ansiosa como se necessitasse da resposta.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora