Capítulo 94: O Perdão de Uma Filha

213 44 41
                                    

Saint Luna, 23 de dezembro de 1991
Segunda-feira - 11:12 A.M.

Dois dias depois do Sabá, tia Ellie e eu começamos a montar a nossa árvore de natal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois do Sabá, tia Ellie e eu começamos a montar a nossa árvore de natal. Depois de irmos comprar roupas novas e presentes, não demorou muito para a casa estar decorada de cima para baixo com luzes enfeitando tudo e uma enorme estrela na ponta da grande árvore natalina que estava na sala.

— Cheguei, meus amores! — Caleb anunciou ao entrar enquanto tia Ellie e eu terminávamos a decoração e se aproximando um pouco animado demais, mais do que o normal.

— Como foi no trabalho, querido? — Tia Ellie perguntou segurando o sobretudo de Caleb e pendurando no cabide ao lado da porta.

— Foi ótimo, o pessoal da empresa fez um amigo oculto e uma pré comemoração do natal. Agora eu posso aproveitar minhas merecidas férias até o ano que vem. — Caleb falou ansioso e se sentou no sofá. — Alice, tenho um presente para você.

— Para mim? — Questionei curiosa me aproximando dele e me sentando do seu lado.

— Ellie, pode pegar o envelope que eu deixei no sobretudo? — Pediu para a mulher e ela concordou, logo em seguida entregando o envelopes na sua mão. — Para você.

Caleb estendeu o envelope e eu segurei o papel pardo das suas mãos. Ergui uma das sobrancelhas, alternando o olhar entre o homem e o "presente" tentando não criar expectativas com o que eu achava que era. Tirei o lacre do envelope e puxei a carta, lendo atentamente cada palavra escrita formalmente. Quando terminei a leitura, olhei sem acreditar para Caleb e depois para a tia Ellie.

— EU PASSEI PARA CIÊNCIA TECNOLÓGICA NA OXFORD, EU PASSEI! — Gritei animada pulando no sofá e abraçando Caleb rapidamente.

— Sério? Meus parabéns, querida! — Tia Ellie falou contente se aproximando e me abraçando também.

— Eu preciso falar com Jasper, ele precisa saber que vou para a mesma universidade que ele! — Falei descendo do sofá e correndo até o telefone, mas tia Ellie me impediu.

— Você não vai precisar ligar para ele. Eu o convidei para passar o natal conosco, mas olhe lá, ele vai ficar no quarto de hóspedes, viu mocinha? — Ellie disse olhando seriamente e depois sorriu.

— Espera, e quando ele chega?

— Hoje à noite, não se preocupe. Hoje você tem o baile de inverno da escola, não tem? — Perguntou mudando de assunto.

— Sim, mas eu não quero ir, principalmente agora que vou receber visitas.

Olhei para a árvore de natal decorada e fiquei observando pensativa. A escola não foi um lugar muito bom esse ano, tivemos diversos ocorridos lá como serial killer, assassinatos e um massacre. Se tornou um cemitério aberto onde almas sem rumo vagavam sem entender o que havia acontecido, onde alunos e parentes deixavam flores e fotos em memória dos entes perdidos pela escola e por seus armários.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora