Capítulo 29: Elementos da Natureza

311 65 105
                                    

Saint Luna, 12 de fevereiro de 1991
Terça-feira - 09:12 P.M.

— Seline é uma garota muito inteligente, já fez intercâmbio na França quando era mais nova, sabe seis idiomas diferentes e pretende seguir o empreendedorismo na área da economia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Seline é uma garota muito inteligente, já fez intercâmbio na França quando era mais nova, sabe seis idiomas diferentes e pretende seguir o empreendedorismo na área da economia. — Anunciou Eva ao casal Erneth, que me olhavam como se eu fosse um pedaço de frango assado.

— Ela parece ser bem esperta. — Disse Bruce bastante impressionado. — Jasper passou por uma fase rebelde onde queria ficar lendo, indo para aquelas bibliotecas podres públicas da cidade, mas o convencemos a seguir para a administração com o cargo já garantido na nossa empresa.

— Na verdade vocês não me convenceram, só avisaram, mas eu não disse que concordava. — Retrucou o loiro de forma baixa, atraindo olhares repreensivos dos seus pais.

— Não vamos discutir aqui. — Avisou sua mãe, pondo-se na sua frente. — Por que você e Seline não vão andar pela casa para se conhecerem melhor? — Sugeriu na tentativa de aliviar a tensão.

— Melhor do que ficar aqui. — Argumentei e saí de perto, notando que o garoto me seguia.

— Olha, o que meus pais disseram eu acho um absurdo, eu não quero segundas intenções e nem criar aliança alguma! — Se explicou enquanto eu diminuía os passos para ouvi-lo falar.

— Tudo bem, sei que você não tem culpa de nada. — Falei me virando para encará-lo. — Eu entendo, também odeio quando meus pais tomam as decisões da minha vida.

— Me desculpa, mesmo! — Ele suspirou e encarou qualquer lugar que não fosse para mim. — Eu pretendo sair dessa vida o mais rápido possível.

— Como? — Perguntei, surgindo uma esperança em mim.

— Eu não quero construir a minha vida com o dinheiro dos meus pais. Eu quero fazer a universidade que eu gosto, trabalhar numa biblioteca até entrar na faculdade e viver o mais longe o possível disso tudo. — Respondeu como se tudo estivesse engasgado e ele precisasse desabafar com alguém. — Eu quero conhecer uma garota, casar, ter filhos e viver. Apenas viver.

Olhei para os diversos convidados que conversavam, riam e comiam em união. Talvez aquele mundo fosse normal para eles, mas para mim não fazia mais parte da minha vida. Pela primeira vez eu tinha um objetivo, eu pensava em ajudar as pessoas, e pensava em ser alguém.

— Sabe, eu penso diferente. — Comecei a falar notando que Jasper prestava a atenção. — Quero concluir certas conquistas e sair da cola dos meus pais o mais rápido possível.

— Então somos dois. — Ele suspirou. — Você pode fazer o que quiser e quando quiser.

Eu posso fazer o que quero e quando quero. Era uma frase de grande efeito, principalmente partindo diretamente para mim. O que eu posso fazer? Fugir de casa não adiantaria, pois Eva e Julian me procurariam seja lá onde eu estivesse. Desde que iniciei minha vida na Everest High School, conheci Mariyah e as meninas e então não me senti sozinha. Minha verdadeira mãe disse que eu sempre teria um lar, mas ela disse no sentido real ou no sentido literal?

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora