Capítulo 8: Amor Materno

707 123 205
                                    

Saint Luna, 25 de Janeiro de 1991
Sexta-feira - 10:59 P.M.

Droga! Adam surgiu do nosso lado como uma sombra, sem nem repararmos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Droga! Adam surgiu do nosso lado como uma sombra, sem nem repararmos. Por que as pessoas gostavam tanto de nos assustar enquanto estávamos distraídas?

— Então, meninas, respondam! — O tom da voz de Adam me deixava cada vez mais nervosa, sem ter tempo de pensar em uma desculpa esfarrapada.

— Professor, esse é o nosso caminho para casa. Não temos culpa de ser o mesmo que o seu! — Jesse falou de forma desafiadora, conseguindo livrar todas nós de uma grande encrenca.

O professor nos olhou desconfiado por alguns segundos, provavelmente digerindo se falávamos a verdade ou não, e então resolveu deixar para lá, se despediu e foi embora. Suspirei aliviada e também resolvi voltar para casa junto com as meninas.

— Essa foi por pouco! — Disse Alice enquanto seguíamos as ruas vazias e escuras, bem medonhas.

— Esse cara é bem estranho. Será que ele é algum tipo de bruxo ou algo do tipo? — Perguntei.

— Tenho quase certeza que não. — Respondeu Jesse dando uma pausa. —  Ele ameaçou Mariyah a contar os segredos dela! Eu lembro perfeitamente.

— Sabe, isso está fácil demais. Por enquanto somos café com leite, ninguém de sobrenatural demais notou nosso envolvimento nisso. Quando notarem, nossa ameaça será maior que a do Adam.

Alice era sempre tão modesta e sincera que chegava a dar medo. Depois de alguns minutos andando, chegamos em uma parte que teríamos que nos separar. Nos despedimos e seguimos cada uma para uma direção, a caminho de nossas casas.

Cheguei na mansão mais rápido do que eu imaginava e notei a ausência dos meus pais. Eles nunca saíam sem me avisar, mas como eles dizem, eu não devo me meter na vida deles.

Saint Luna, 27 de Janeiro de 1991Domingo - 10:18 P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saint Luna, 27 de Janeiro de 1991
Domingo - 10:18 P.M.

Após passar o final de semana todo trancada em casa, finalmente voltaria à escola. Subi para o meu quarto e fui tomar um banho quente e demorado, colocando meu pijama estrelado e descendo as escadas indo direto para a cozinha. Os empregados são dispensados antes de anoitecer, mas normalmente costumam deixar o jantar pronto. Eu não estava com vontade de jantar, então peguei um pedaço de bolo e um copo de suco e subi de volta para o meu quarto.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora