Capítulo 52: Um Filho Sempre Volta Ao Lar

286 52 96
                                    

Saint Luna, 06 de abril de 1991
Sábado - 02:17 P.M.

— Como você descobriu esse lugar? Ele é incrível!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Como você descobriu esse lugar? Ele é incrível!

Enquanto eu me segurava nas pontas de um carrossel abandonado, olhava cada detalhe daquele parque. Ele estava totalmente esquecido, mas ainda assim parecia um sonho.

— Digamos que eu tenha andado bastante por Saint Luna e explorado alguns lugares. — Respondeu.

Subi em cima de um dos cavalos de brinquedo parado e olhei ao redor. Fazia quase vinte minutos que estava ali e eu não tinha conhecido nem a metade. Aquele lugar era surpreendente, eu não fazia a menor ideia da existência até vir para cá.

Fiquei um pouco mal por deixar Jesse sozinha durante o dia. Como era aniversário da Alice, Jasper a levou para comemorar em um museu de tecnologia fora da cidade, com minha ajuda, é claro.

— Então você tem um espírito aventureiro? — Questionei brincando, olhando-o lá de cima.

— Talvez. — Deu de ombros.

Pulei do cavalinho até o chão. O lugar estava literalmente vazio, nem uma mosca passava. Era estranho um ambiente daquele estar abandonado há tanto tempo.

— Em uma hora vou me encontrar com Lucy. Ela deve estar comprando os materiais. — Falei me sentando ao seu lado, em um banco que tinha lá.

— Eu ainda não entendi o motivo de vocês fazerem isso com a diretora. — Falou confuso e eu suspirei.

— Lembra que te contei que minha mãe era a diretora? Pois essa mulher chegou e a tirou do cargo. Desde então ela colocou regras tolas como não andar no corredor durante as aulas, não falar muito alto, não abraçar, não ficar no jardim, não ficar depois da hora da saída, não entrar sem o uniforme, não atrasar nenhuma aula e outras coisas.

— Mas por quê ela fez isso?

— Porque desde os assassinatos, achavam que minha mãe era irresponsável. Então colocaram Natalie para impor limites aos alunos, mas não sei bem, ainda não me sinto confiante quanto a isso.

— Entendo. — Lamentou virando seu rosto para mim. — Saint Luna é tão misterioso. Dizem que é a cidade é o berço da bruxaria. Queria ter morado aqui, mas minha irmã preferiu ir para Nova Orleans.

— Quando você vem para os rituais, onde geralmente fica? — Perguntei.

— Fico no hotel dos pais das gêmeas. É um pouco afastado do centro da cidade, mas ele é ótimo.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora