Capítulo 93: O Último Sabá

219 41 36
                                    

Saint Luna, 21 de dezembro de 1991
Sábado - 08:00 A.M.

Havia se passado quase dois meses desde quando prendemos Lúcifer no inferno

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia se passado quase dois meses desde quando prendemos Lúcifer no inferno. Do outro lado, Lilith, Stephen e Josephine nos esperavam. Eles haviam feito exatamente o planejado, que era prender Lúcifer em uma cela no castelo de Lilith. Parece algo meio irreal de se dizer, parece que estou apenas lendo um livro antigo medieval de fantasia, mas tudo era real. Quando absorvi todo o fogo no inferno na igreja, senti algo forte dentro de mim querendo se libertar, um demônio interior que eu mesma controlava. Por sorte tudo acabou bem. Ajudamos Adam e fizemos um feitiço de hipnose para que ele não se lembrasse do ocorrido. Já Alex precisou de um tratamento espiritual já que ele quase perdeu sua alma.

Alice e Jesse ficaram bem. Jesse ainda ficou meio em choque por quase ser queimada viva, mas logo passou bem. Quanto a Alice, com certeza aquela foi a melhor habilidade de ilusão que ela já fez, alterando por parte a realidade. Não teríamos conseguido prender Lúcifer sozinhas, Crystal também nos ajudou quando exorcizou aqueles demônios que saíram do portal lá na igreja.

Aos poucos tudo voltava ao normal. Fizemos as provas finais do último ano do colegial e já estávamos planejando o futuro. Bem, eu não sabia exatamente o que faria no futuro, mas Mariyah prometeu me ajudar nisso. Lucy estava ansiosa com os preparativos do baile de inverno que teria na escola, o último do ano, mesmo sendo uma bruxa imortal com síndrome de adolescente colegial. Anne ficou bem, entrou oficialmente ao coven e voltou à escola mesmo faltando algumas semanas para acabar. Ela pretendia se aprofundar mais nos poderes, nas suas origens, para isso Nantai e as gêmeas Madison e April iriam ajudá-la.

— No fim você estava certo. Eu era mais forte do que podia imaginar, conseguimos vencer Lúcifer e vivemos felizes para sempre. — Falei aos ventos e soltei uma risada sarcástica fraca. — A felicidade para mim é só um detalhe. Desde que você se foi... eu sinto um vazio insubstituível dentro de mim. Eu sinto a sua falta, Chris.

Sussurrei a última frase limpando algumas lágrimas que rolavam sobre a minha bochecha. Estava frio e nevando, eu usava um casaco quente e luvas enquanto tentava não me tremer. O cemitério estava vazio como sempre, preferi não deixar flores no túmulo de Chris para que não morressem tão cedo.

Seis meses desde a sua morte. Chris morreu de forma honrosa enquanto tentava nos ajudar, por parte eu acreditava que a culpa fosse minha. Eu não deveria ter o colocado naquela posição, eu deveria ter impedido.

Saio dos meus pensamentos e me despeço de Chris, sem saber se ele estaria ou não me ouvindo. Corro de volta até o carro e entro, finalmente saindo daquela neve. Dirijo até a floresta onde aconteceria o último ritual anual. O Sabá Yule era responsável pelo solstício de inverno, o primeiro que eu teria sendo uma bruxa. Tudo ainda era uma experiência nova, daqui a um mês seria meu primeiro ano inserida neste mundo mágico e oculto aos olhos humanos.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora