Capítulo 84: Desvendando o Oculto

223 41 27
                                    

Saint Luna, 26 de agosto de 1991
Segunda-feira - 01:13 P.M.

Assim que a aula acabou, tivemos nossas atividades extras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que a aula acabou, tivemos nossas atividades extras. Como de costume, fui até a área das piscinas e andei até o vestiário, colocando a roupa da natação. Quando terminei, andei até a piscina onde as outras estavam, mas eu não costumava falar com elas.

Após a aula de natação, fiquei mais algum um tempo nadando sozinha com a piscina toda para mim assim que a equipe foi embora. Nadei de uma borda até a outra direto, e quando subi para respirar no outro lado, levei um susto com o garoto parado na minha frente.

— QUE SUSTO, ALEX! — Reclamei me apoiando e me sentando na borda enquanto tirava a touca de proteção.

— Desculpe, só estava esperando você, pequena sereia. — Falou com deboche no apelido, referindo ao dia que nos conhecemos.

— Me esperando para que? — Perguntei confusa olhando ele.

— Bom... para começarmos o plano. — Respondeu como se fosse óbvio. — Precisamos dar um jeito de levar a cidade toda para esse tal hospital psiquiátrico sem parecer... estranho.

— Temos duas opções. — Comecei. — Fazer algum tipo de hipnose para todos irem ao hospital ou criar um alerta bem convincente.

Ambas eram opções ruins, mas não haveria outra forma de convencer a cidade INTEIRA de ir para um hospital psiquiátrico, nem que isso fosse o mais necessário possível por causa dos possíveis desastres. Suspirei pensativa e me levantei, caminhando até as cadeiras e me enrolando no roupão para me aquecer.

— Podemos invadir o Sistema de Proteção de Saint Luna e espalhar o alerta a todos e dizer que será obrigação irem ao hospital, no caso, o lugar mais seguro até vocês conseguirem parar o tornado e o tsunami. Podemos dar uma olhada pela cidade também para ver se ninguém ficou para trás, o que acha?

Alex me seguiu até o vestiário enquanto sugeria mais detalhadamente o plano. Fui até o armário e peguei minha bolsa com roupa seca, e antes de entrar no banheiro, olhei o garoto quando ele terminava de falar.

— Achei ótimo. — Respondi antes de fechar a porta na cara dele.

Tomei banho rapidamente e vesti minha roupa, tudo em menos de quinze minutos, até voltar para a área principal onde Alex me esperava sozinho e pensativo. O clima estava um pouco estranho entre nós, não nos falávamos há algum tempo e acho que isso nos afastou. Já chegamos a ser amigos, ainda quando Abraham nos sequestrou, mas depois disso nos tornamos apenas conhecidos. Ele sabia do meu segredo e da tríade, confiávamos nele plenamente. Alex nos ajudou diversas vezes, principalmente a mim. Desde quando nos conhecemos e nos aproximamos, eu não quis colocá-lo em risco, não queria perder mais ninguém, mas mesmo afastando-o de mim, acabei perdendo outras pessoas.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora