Capítulo 89: Procurando Pistas

247 39 51
                                    

Saint Luna, 19 de outubro de 1991
Sábado - 10:21 A.M.

Algumas semanas se passaram desde o nosso último encontro na praia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algumas semanas se passaram desde o nosso último encontro na praia. Lúcifer estava mais forte que nunca, por pouco ele não acabou com tudo e com todos. No meu ponto de vista, ele imaginou que faria o coven ir para o lado dele e nos mataria em seguida, assim iniciando o seu tão sonhado e desejado apocalipse. Ele não imaginava que Stephen e a antiga tríade pudesse aparecer, muito menos que Josephine e Lilith surgissem do inferno.

Foi por pouco, tão pouco. Estávamos com ele na palma das nossas mãos, mas o desgraçado conseguiu juntar suas últimas energias para trocar de corpo. Agora tudo o que nos sobrou foi um homem que estava morto, vivo, e apenas dúvidas de onde o verdadeiro Lúcifer estava.

— Jesse, as meninas chegaram. Eu mandei elas entrarem e subirem. — Tia Liz avisou ao passar na porta do meu quarto. — Estou indo trabalhar. Cuidem-se e juízo!

Concordei com a cabeça vendo ela sair. Desde quando Lúcifer sumiu, a cidade voltou a ter alguns dias de paz. A escola estava funcionando normalmente, as pessoas trabalhavam e as lojas abriam como de um dia qualquer. Até a de Aylen deu as caras novamente, só que agora Nantai estava com a avó ajudando-a enquanto Alice estava conosco procurando pistas sobre Lúcifer.

Alice e Seline entram no meu quarto e se aproximam de mim. Eu estava sentada na cama de pijama, havia acabado de acordar depois de passar a madrugada buscando algo sobre Lúcifer. Há alguns minutos elas avisaram que viriam, e tia Liz apenas repassou o recado, então aguardei. Seline sentou na ponta da minha cama e Alice na cadeira da mesa de estudos.

— Então, cá estamos novamente. — Falei como se não fosse surpresa nenhuma. — Alice, notícias de Anne?

— Falei com a April. Ela disse que Anne ainda não se lembra de nada do que aconteceu na praia, disse que não sabe o que fez e nem como fez mas que está bem. Aos poucos ela está aprendendo a manusear os poderes, criar feitiços, essas coisas. Ainda diz ter flashbacks, mas ainda são confusos. — Respondeu tranquilamente enquanto gesticulava com as mãos.

— Ótimo. Seline, você falou com Josephine? Ela conversou com Lilith? — Perguntei agora virando minha atenção a Seline que estava distraída mexendo nas unhas.

— O que tem eu? Ah sim, Josephine? Meu pai e eu fomos falar com ela, mas ela disse que preferia falar com nós três ao mesmo tempo. Disse algo sobre ter um plano no qual Lilith vai ajudar, mas o plano só vai poder acontecer depois de passarmos pelo ritual Samhain. — Falou dando de ombros apoiando as mãos na cama.

— Tudo bem, que horas e aonde? — Perguntei novamente olhando para ela.

— Quando a lua começar a aparecer no céu, ela pediu para nos encontrar no portal do inferno, resumindo, no cemitério. — Disse fixando os olhos sobre o grimório em cima da escrivaninha, esticando seus braços para pegá-lo. — Apareceu mais alguma coisa? Algo relacionado ao ritual que iremos fazer?

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora