Capítulo 75: Conexão Mental

252 49 56
                                    

Saint Luna, 17 de junho de 1991
Segunda-feira - 11:54 P.M.

Decidimos que a melhor opção no momento era descansar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Decidimos que a melhor opção no momento era descansar. Parecia algo meio idiota para se fazer em um momento de crise, mas ninguém conseguiria lutar cansado.

Todos que restavam foram cada um para sua casa. Eu sugeri voltar para casa com Stephen para ele não ficar sozinho, mas achei que a melhor opção era ficar junto da tríade. E de Anne.

Como a casa de Jesse era a mais próxima, concordamos que passaríamos a noite lá. Anne parecia assustada e Alice aliviada por ter saído do hospício. Minha mente ainda voava pensando em Hécate, em como ela simplesmente apareceu na escola acompanhada de seus cães. Ela estava na sua fase Donzela, a qual eu representava. Sua voz era a mesma dos sonhos, a mesma de quando me ajudou com Matteo. Tantas vezes eu duvidava da sua existência, não acreditava que ela realmente estava conosco. Mas ela sempre esteve.

— Vocês podem usar roupas minhas se quiserem. O banheiro fica lá em cima, vou pegar toalhas limpas para vocês e também cobertores. — Jesse falou para Anne e Alice, que concordaram.

Assim que Jesse subiu para buscar as coisas, me sentei no sofá junto com as outras duas garotas e as observei por alguns segundos.

— Então, Alice. Como você está? — Perguntei.

— Continuo sem me lembrar do ocorrido no terraço, parece que minhas memórias foram roubadas de mim. — Comentou pensativa. — Tem um jeito de recuperar, certo?

— Podemos tentar. — Respondi sem pôr muita certeza na voz, pois ainda éramos novatas naquilo.

— Há quanto tempo vocês sabem que são... bruxas? — Anne perguntou baixo, enquanto olhava para Alice e eu.

— Há uns cinco meses. Fomos descobrindo aos poucos, demorou para aprendermos a dominar os nossos poderes. — Falei. — E você? Nunca desconfiou que fosse uma bruxa amarela?

— É verde, Seline. — Alice me corrigiu e eu dei de ombros.

— Tanto faz, os olhos dela ficaram amarelos. — Me levantei do sofá e apontei para Anne. — Essa garota é muito mais do que podemos ver.

— Eu não sei de nada sobre isso. Até então eu era uma louca que vivia em um hospício, em contato apenas com outros loucos e os médicos. — Anne se defendeu.

— Chris disse que bruxas desse tipo foram queimadas há séculos, todas elas. Anne, seus pais não sabem nada sobre isso? — Alice analisou, se voltando para a ruiva.

— Na verdade eu nunca conheci meus pais. Eu vivi minha vida inteira que eu lembre, com o padre da Igreja no centro da cidade. — Falou tentando se lembrar, mas parecia confusa.

— Como assim "que eu me lembre"? — Alice perguntou.

— Parece que temos mais um caso de esquecimento. — Sussurrei e me sentei de volta no sofá.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora