Capítulo 21: Os Segredos da Tia Ellie

428 70 134
                                    

Saint Luna, 11 de Fevereiro de 1991
Segunda-feira - 11:54 P.M.

Quando conseguimos entrar na sala de teatro, Lucy trancou a porta e eu me sentei no chão aliviada, suspirando de cansaço de tanto correr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando conseguimos entrar na sala de teatro, Lucy trancou a porta e eu me sentei no chão aliviada, suspirando de cansaço de tanto correr. Havíamos entrado numa fuga contra a polícia, e talvez até mesmo contra o possível assassino.

— Por sorte conseguimos fugir. Vocês estão bem? — Perguntou Jesse ofegante olhando para Lucy e eu, e nós concordamos com a cabeça. — Onde está Seline?

Lucy e eu nos olhamos confusas. Seline havia ficado para trás e tinha sido nossa culpa.

— Precisamos voltar e achá-la. Já temos informações demais sobre Audrey, acho que podemos ir embora. — Digo me levantando do chão e Jesse concordou com a cabeça. Coloquei os dedos no microfone ao ouvido, mas fiz uma cara de decepção ao não ouvir nada. — Está chiando. Não consigo falar com Seline.

— Então vamos enfrentar o que estiver à nossa frente! — Respondeu confiante, segurando seu arco.

Juntas, nós três abrimos a porta aos poucos e saímos sem fazer barulho. Jesse foi primeiro e não notou a movimentação de ninguém, nem da polícia. Lucy e eu a seguimos pelos corredores enquanto íamos até a saída de emergência. Ouvimos um barulho de correria e me assustei, e pelo visto as outras duas garotas também.

— O que foi isso? — Perguntei assustada, mas ninguém tinha a resposta.

— Acho melhor sairmos correndo. —  Lucy apontou para o fim do corredor, e só aí notei uma figura de capa e com uma máscara bizarra, como os filmes de terror. Ele segurava um facão sujo de sangue, mas pelo visto não notou nossa presença. Ele passou direto pelo outro corredor e seguiu seu caminho, dando tempo para as meninas e eu corrermos. Ao passarmos pelo penúltimo corredor, notei algo escrito na parede, próximo aos armários.

— Audrey sabia demais?

No mesmo instante, Jesse e Lucy se viraram e fitaram a parede, que estava com as palavras escritas com uma espécie de líquido vermelho.

— Isso é sangue! — Afirmou Lucy espantada, mas voltou à realidade quando notamos movimentações nos corredores anteriores. — Acho melhor ajudarmos Seline de fora. — Disse, fazendo Jesse e eu olhá-la negativamente.

— Não vamos deixar Seline, nem pensar! — Jesse falou tentando manter a calma só de pensar naquela situação.

— Pensa bem, Jesse. Se ficarmos aqui, alguém poderá nos ver e sermos levadas, e não vamos poder ajudar Seline. Lá fora teremos controle de tudo!

— Ela tem razão. Acho melhor irmos. — Digo me prontificando que conseguiríamos sair e Jesse apenas suspirou e concordou.

Andamos até a saída e saímos escondido. Por sorte, as viaturas que estavam nessa porta antes, foram para a porta principal. Fomos até a próxima rua e nos aliviamos por não termos sido presas, mas eu estava nervosa. O tempo passava cada vez mais, e Seline ainda estava sozinha, ou até mesmo com um serial killer.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora