Capítulo 33: O Peso da Verdade

313 61 121
                                    

Saint Luna, 16 de Fevereiro de 1991
Domingo - 09:14 P.M.

Depois que eu vi meu pai morrer na minha frente, o resto dos dias se passaram em câmera lenta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que eu vi meu pai morrer na minha frente, o resto dos dias se passaram em câmera lenta. Jesse havia se culpado pela morte dele, mas eu não a culpei. A morte é inevitável.

Charlie me acompanhou até a delegacia junto com o detetive Marcus, o pai de Alexander. Eva e Stephen sumiram, mas obviamente eu ocultei parte dos casos. Os dois homens que quase nos mataram foram presos, e Jesse não teve mais envolvimento por estar com uma arma mortal, graças ao Charlie. 

A história que criamos foi que Stephen pegou uma das flechas jogada no chão e enfiou em Julian, que tentou impedi-lo de machucar sua filha (eu). Mariyah foi para a delegacia através da ligação que Alice fez, contratou um advogado e praticamente me obrigou a ficar na casa dela. No dia seguinte, alguns amigos do meu pai compareceram ao enterro. Foi dolorosa a despedida, até porque eu o amava mesmo que ele se importasse mais com a empresa do que comigo.

Suas últimas palavras ainda estavam gravadas na minha mente. Por que Eva me meteu nisso? Ele mandou não meter Seline no meio disso! Ah, papai, queria ter tido mais tempo com você.
Meu dia piorou quando Alexander foi compreensivo e me consolou. Eu não queria ferir seus sentimentos, e nem dar certeza em algo que nem eu sei. Depois da temporada que passei com Matteo, o assassinato, minha chegada no colégio, a bruxaria e segredos revelados, não queria machucar mais ninguém.

Ah, Alexander. Não foi por mim. Foi por você. Espero que um dia você me entenda e não me odeie, porque eu sei que não daria para regar sentimentos que poderiam ser destruídos como uma pétala de vidro. Não quero que você seja mais uma vítima do Stephen, porque agora sei que ele vai acabar com as pessoas que eu amo.

Por isso eu não quero te amar.

Espero que um dia você me entenda.

Espero que um dia me perdoe.

Meu novo amigo, Jasper, não apareceu no enterro. Imaginei que abalou a relação com seus pais, já que eram sócios dos meus. Ele havia estado comigo quando o pior aconteceu, tanto que fiquei com medo de algo ter acontecido com ele também. Seria mais um a quem eu afastaria da minha vida.

Passei o resto do tempo junto a Mariyah na sua casa. Meu advogado resolvia o que aconteceria com a empresa já que eu era a herdeira (de dinheiro sujo) então resolvi que o dinheiro conquistado pela própria empresa, seria guardado numa conta protegida para pelo menos a faculdade, mas o dinheiro sujo seria enviado para orfanatos carentes e hospitais em crise. Uma escolha exclusivamente minha.

— Seline, você tem certeza de que quer ir? — Questionou Jesse preocupada, sentada ao meu lado. — Sabemos que a perda do seu pai foi recente. Não queremos que você se preocupe com algo que podemos resolver.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora