Capítulo 27: Encontros e Perigos

348 62 67
                                    

Saint Luna, 13 de Fevereiro de 1991
Quarta-feira - 09:04 A.M.

No dia anterior, Jesse e eu salvamos Eli do porão secreto da escola e o levamos ao hospital

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No dia anterior, Jesse e eu salvamos Eli do porão secreto da escola e o levamos ao hospital. Elizabeth cuidou para que ninguém do hospital soubesse que ele era o garoto desaparecido, porém nos fez contar para Mariyah sobre o que aconteceu.

— Então vocês invadiram a minha escola duas vezes, deram de cara com o assassino e resgataram um garoto sequestrado? — Perguntou Mariyah num tom surpreso e repreensor.

Estávamos no hospital, na porta do quarto onde Eli estava internado. Elizabeth havia ido embora devido ao fim do seu turno, mas Jesse e eu resolvemos visitar o garoto. Ligamos para Mariyah e pedimos para ela nos encontrar aqui, e acabamos contando sobre os últimos acontecimentos.

— Foi por um bem maior. Você também já serviu Hécate e sabe os perigos que ela nos mete. — Falei mantendo meu tom calmo, mas Mariyah ainda parecia querer nos matar.

— Tudo bem, mas da próxima vez que forem fazer algo do tipo, me avisem com antecedência. — Jesse e eu concordamos e a diretora respirou fundo, ainda processando os fatos. — O que sabem sobre o assassino?

Contei toda a informação que Lucy me passou sobre Audrey, Nora e David. Jesse deu ênfase sobre o sangue na parede, o totem que Seline encontrou na escola e os detalhes da sala subterrânea secreta.

— Podemos montar uma armadilha para o assassino. Com certeza ele vai voltar lá e estaremos prontos para prendê-lo. — Sugeriu Jesse, mas Mariyah negou com a cabeça.

— Se ele for esperto, vai saber que vocês desceram lá e salvaram Eli, então não vai voltar mais. — Afirmou Mariyah cruzando os braços e encostando na parede, com a expressão nervosa.

— E a essa altura ele já está na nossa cola. — Adicionei e dei de ombros.

O clima ficou um pouco tenso depois desse diálogo e um silêncio preencheu o espaço. A mãe de Eli saiu do quarto onde ele estava e passou por nós. Por um momento notei em seus olhos um "obrigada" ao passar na minha frente, e eu retribuí com um sorriso.

— Meninas, só queria pedir para vocês tomarem cuidado ao uso da magia. Nunca vi Hécate, mas já senti e usei seus poderes diversas vezes, mas acabei perdendo tudo ao tentar adquirir a magia negra também. — Disse Mariyah quebrando o silêncio.

— Se for para deter Stephen, vamos tentar de tudo. — Jesse afirmou confiante e Mariyah esboçou um sorriso.

— Eu tenho que ir. Visitem o garoto e façam perguntas, mas não o pressionem muito.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora