Capítulo 72: Noite Estrelada

213 52 70
                                    

AVISO! O capítulo contém cenas de gatilho. Se você passou/passa por problemas psicológicos depressivos, recomendo pular algumas partes. Tenham uma boa leitura!

Saint Luna, 15 de junho de 1991
Sábado - 08:12 P.M.

Eu já tinha me arrumado para o baile, mas Stephen me levaria de carro junto com Chris

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu já tinha me arrumado para o baile, mas Stephen me levaria de carro junto com Chris. Esperava que fosse uma noite alegre, um baile inesquecível que ficaria guardado para sempre em nossas lembranças. E ficou.

Durante essas últimas semanas, tudo se manteve calmo. Lúcifer não deu mais nenhum sinal de sua presença, a cidade estava em paz e harmonia, um pouco suspeito para quem queria o apocalipse. Eu me mantive mais próxima de Alice o possível, pois aquele não era o momento para deixá-la sozinha. Posso não ter sido a única a perceber, mas parecia que ela havia mudado desde que manifestou os poderes que ganhou no inferno. O lado da magia oculta.

Finalmente meus (verdadeiros) pais se reencontraram. Era uma grande história no qual Mariyah sempre soube, mas manteve em segredo durante o tempo em que nos conhecemos. Ambos estavam felizes depois de muitos anos, mantinham uma relação saudável e agradável e pela primeira vez senti que tinha um lar, uma família.

Chris e eu nos vimos mais vezes, agora oficializamos um namoro. Eu estava bem com ele, me sentia feliz, completa. Foi algo que aconteceu espontaneamente, e de uma hora para outra nos encontramos um no outro. Ele me ajudava a treinar meus poderes como bruxa tríade, também me incentivava de que uma hora ou outra eu conseguiria ativar meus poderes ocultos. Não tinha certeza de que isso aconteceria.

— Querida, o Chris chegou. — Mariyah me avisou enquanto eu descia as escadas. — Você está linda!

— Obrigada! — Agradeci quando terminei de descer e caminhei até a sala, onde um jovem rapaz me esperava. — Olá.

— Uau, você está perfeita! — Comentou, e eu olhei desconfiada me aproximando.

— E como você sabe?

— Você sempre está. — Respondeu com um sorriso. — Vamos?

— Esperem! Deixe eu tirar uma foto de vocês para ficar de lembrança. — Disse Mariyah, se aproximando com uma câmera fotográfica.

— Isso é tão clichê. — Sussurrei e revirei os olhos. — Está bem, mas vamos rápido.

Mariyah apontou a câmera na nossa direção, e logo eu forcei um sorriso para não sair com a expressão lesada na foto. Quando o flash saiu, levei alguns segundos para recuperar cem por cento a visão e esperar as estrelinhas saírem.

— Prontos? — Stephen perguntou entrando em casa, e nos olhou confuso. — O que estão fazendo?

— Apenas registrando o momento. — Respondi me aproximando dele. — Nós vamos nos atrasar.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora