Capítulo 92: A Tríade de Hécate (parte 2)

235 39 52
                                    

Saint Luna, 01 de novembro de 1991
Sexta-feira - 11:53 P.M.

Minha flecha já estava apontada na direção de Alex

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha flecha já estava apontada na direção de Alex. Fechei os olhos e fiz o rápido encanto para transformá-la em corrente assim que tocasse o peito do rapaz. Seline tentava controlar o portal aberto perto do altar, mas parecia se esforçar e não ter resultados. Ainda tínhamos tempo, tínhamos chances e oportunidades de acabar com aquilo, dessa vez iríamos fundo até o fim.

— ALICE, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! — Seline gritou olhando para a garota, mas ela havia focado seu olhar na porta com a expressão aliviada.

Me virei para ver o que ela encarava e fiquei um pouco confusa ao ver Crystal parada na porta de entrada. Ela dava alguns passos até se aproximar de nós, mas Lúcifer não notou já que estava mais concentrado em liberar todos os demônios do inferno do que na gente. Ele não estava nem um pouco incomodado em termos vindo aqui para impedi-lo, o que me fez desconfiar mais do que o normal. Ele já esperava pela nossa chegada.

— Crystal? O que você está fazendo aqui? — Perguntei confusa enquanto ela se aproximava.

— Vim ajudar vocês. Descobri o porquê ele quis começar o apocalipse novamente aqui na igreja. — Disse colocando um livro que havia trago em cima de um dos bancos e apontou para Seline. — De certa forma Lúcifer continua sendo um anjo, então ele está em solo Sagrado. Já vocês fazem parte de outra cultura, então o poder dele vai ser mil vezes mais forte do que o de vocês aqui dentro. Exceto o de Seline, ela ainda tem parte do poder satânico.

Assim que terminou de falar, abriu uma bolsa presa no seu ombro e tirou diversas latas de spray vermelho. Ela correu novamente até a porta e começou a pintar um símbolo enorme de vermelho. Pintou o mesmo símbolo no chão e nas paredes, praticamente cobrindo o lugar com aquilo. Quando acabou, pegou da sua bolsa um enorme pacote e cortou a ponta, começando a deixar um pó branco cair no chão ao redor de toda a igreja. Notei que era sal, não fazia ideia do que ele estava fazendo, mas esperava que desse certo.

— Ora ora, temos companhia. — Lúcifer disse, só agora notando a presença de Crystal entre nós. Sua voz era a mesma de Alex, aquilo me deixava ainda mais insegura e com medo de acontecer algo com meu amigo.

— Jesse, agora! — Ouvi o sinal de Alice e atirei na direção de Alex.

Lúcifer segurou a flecha antes de atingi-lo, mas ela se desfez em uma grossa corrente e rodeou o corpo de Alex segurando-o por completo. A corrente foi uma arma dada por Lilith, então obviamente funcionaria mesmo em solo sagrado.

— Eu não sei o que está acontecendo! — Seline alertou enquanto mantinha uma chama escura nas suas mãos, seus cabelos flutuavam sobre o ar e ela segurava o portal com toda a energia que restava, enquanto equilibrava o poder de Hécate com o satânico.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora