Capítulo 78: Presságio da Morte

234 50 29
                                    

Saint Luna, 21 de junho de 1991
Sexta-feira - 08:31 A.M.

A figura na nossa frente era demoníaca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A figura na nossa frente era demoníaca. Estávamos nos sufocando com a quantidade de fumaça que saía do fogo que queimava as árvores, o fogo do inferno. Me levantei do chão enquanto tentava me lembrar exatamente do que havia acontecido.

Alice estava desacordada com sua testa jorrando uma grande quantidade de sangue. Eu não consegui ver onde Jesse estava, pois minha visão estava embaçada.

Há alguns minutos tentamos prender Lúcifer de uma vez por todas, mas o plano deu errado. Os outros bruxos foram embora ao nosso pedido, não poderíamos colocá-los em risco. Éramos as bruxas tríades, nosso dever era proteger ao nosso coven e deter que o mal cresça.

— Agora querendo ou não, vocês serão minhas. Vocês possuem meu poder, fazem parte de mim!

Disse com aquela voz grossa e macabra, me arrepiando pelo corpo inteiro. Tento fazer força para me levantar e apoiar na enorme pedra, me aproximando o mais rápido possível de Alice sem desmaiar.

— Deusa, por favor, nos ajude! — Implorei deixando algumas lágrimas saírem. Minhas mãos tremiam enquanto cutucava Alice para que levantasse. — "Quod cordibus illorum qui orate transire sanitatem."

Assim que citei as palavras para o feitiço de cura, Alice respirou fundo e abriu os olhos instantaneamente. Agradeci a mim mesma e a ajudei a levantar, segurando-a com um dos braços e levando para longe dali.

— Onde Jesse está?

Alice perguntou com a voz cansada, tentando se recuperar do seu dano. Olhei ao redor e não vi absolutamente ninguém a não ser um bode gigante surtando.

— Eu não faço a menor ideia.

— Precisamos encontrá-la. Talvez possamos fazer um feitiço para prender Lúcifer nem que seja temporariamente.

Concordei com a cabeça e comecei a seguir para fora daquela área junto com Alice, mas Lúcifer nos viu e nos prendeu no meio de um enorme círculo de fogo.

— Vocês não estão vendo que resistir só está piorando. Já acabei com a cidade, com seus amigos bruxos, com a natureza que vocês tanto prezam. Por quê não desistem logo? Por quê simplesmente não aceitam e venham comigo? Tudo seria tão mais fácil...

Ele falou enquanto nos procurava. Era uma sugestão aceitar seu acordo para salvar os outros, mas eu ainda não havia manifestado meus poderes obscuros. Alice e Jesse estavam preparadas, já possuem uma enorme fusão de poderes dentro delas no qual sabem exatamente como usar. Eu não, eu ainda estou adormecida.

Mesmo que fosse uma opção, não aceitaríamos. Somos as garotas da profecia, nós sabemos disso. Vamos lutar até o final, nem que isso custe nossa vida. O que importa é que no final todos estejam bem, que todos estejam vivos.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora