Capítulo 9: Verdades Secretas

699 115 160
                                    

Saint Luna, 28 de Janeiro de 1991
Segunda-feira - 02:30 P.M.

Com o fim das aulas, encontrei Jesse no corredor a fim de irmos embora, mas ainda não tínhamos visto Seline

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com o fim das aulas, encontrei Jesse no corredor a fim de irmos embora, mas ainda não tínhamos visto Seline.

— Será que ela já foi embora? De ontem para hoje ela ficou tão estranha. — Comentou Jesse do nosso lado, e quando eu ia responder, vi Seline virando o corredor e caminhando em nossa direção. Ela estava com um olhar cansado e estressado, mas não disse uma palavra até então.

— Onde você estava? Estávamos preocupadas!

Falei enquanto Seline, ao invés de nos responder, segurou nossos pulsos e os puxou, indo até a saída do colégio. Algumas pessoas ao redor nos olhavam confusos, mas não tinha como parar para explicar que nossa amiga estava enlouquecendo.

— Seline Grace Martínez, pode nos responder? Você tá dando uma de maluca? — Perguntou Jesse indignada soltando seu pulso da mão de Seline, mas ainda nos seguindo.

— Preciso conversar com vocês, mas não pode ser aqui. — Respondeu sussurrando, como se fosse uma agente secreta que estava no meio de uma investigação. Arregalei os olhos com essa possibilidade, mas não comentei nada. Se ela fosse, descobriria que eu coloquei fogo na minha casa e que não foi um acidente.

Quando chegamos na saída, havia um carro preto parado na porta, no qual um homem alto e largo esperava, abrindo a porta carona para que entrássemos. Seline entrou primeiro, depois Jesse e por fim eu.

— Onde nós estamos indo? — Perguntei me ajeitando no carro enquanto o motorista entrava e começava a dirigir o carro. Por fora, vários alunos curiosos paravam para observar nossa saída.

— Para a minha casa. Não quis ir andando porque poderíamos ser seguidas.

Olho desconfiada e não pergunto mais nada, nem Jesse. Por volta de quinze minutos depois, o carro para na frente de uma mansão acesa e enorme, me deixando de boca aberta. Desci do carro junto com as garotas e sigo Seline para dentro da sua casa.
Ela subiu as escadas e caminha até um extenso corredor, abrindo uma das portas e entrando, logo fechando após Jesse e eu entrarmos. Seline sentou-se na sua cama e começou a chorar.

— O que aconteceu, Seline? Pode confiar em nós! — Falei me sentando ao seu lado enquanto eu a via chorar.

— Minha vida foi uma mentira! — Jesse se abaixou na frente de Seline e suspirou, segurando sua mão.

— Então coloca tudo para fora antes que isso acabe te matando.

— Quando eu ainda vivia em Madrid, no dia 14 de Julho de 1988 eu me tornei herdeira oficial da empresa da família, mas eu não me senti feliz com isso. Fugi naquela noite com meu namorado Matteo, mas ele não era quem eu imaginava. Ele me levou até uma casa abandonada no meio do nada e me amarrou, como um sequestro. Ele, a namorada e o melhor amigo queriam apenas a minha fortuna, e depois iriam me matar. Eu consegui fugir, mas Matteo foi atrás, e eu não tinha outra opção a não ser matá-lo. Eu enfiei um pedaço de galho no corpo dele, e me senti bem, me senti viva com aquilo, até uns caçadores me acharem e me levarem para casa. A namorada dele, Rita, e o melhor amigo Diego foram presos. Depois disso eu vim para Califórnia com meus pais para eu tentar me livrar do trauma, e naquela época ocorreram várias notícias na TV, em rádios, nos jornais... Enfim, hoje depois da aula de ocultismo, Rita estava lá.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora