Capítulo 10: Me Proteja, Por Favor!

644 107 164
                                    

Saint Luna, 29 de Janeiro de 1991
Terça-Feira - 09:12 P.M

Quando senti aquela mulher puxar meu braço, meu coração quase pulou para fora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando senti aquela mulher puxar meu braço, meu coração quase pulou para fora. Estava confusa, com medo, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo e visivelmente Alice ficou tão espantada quanto eu.

Jessica Whitmore, a segunda fase da lua. Salve à fase-mãe, aquela que carrega a proteção e a coragem nas suas veias.

Sua voz era estranhamente familiar, mas o que ela dizia não havia sentido.

Desfrute da lua cheia, onde será o seu lar a partir de agora. Eu a espero.

E então, simplesmente ela voltou ao normal, me soltou e abriu um sorriso, dizendo:

— Obrigada, voltem sempre!

Ainda em choque, saí correndo daquele lugar junto com Alice. Já estava tarde, não queria correr o risco de ver outra pessoa possuída falando comigo de novo.

— O que foi aquilo? — Perguntou Alice enquanto andávamos ofegante de volta para casa.

— Acho que já sabemos a resposta. — Disse pensativa e olhei para o céu. — Ela falou algo de lua cheia, e olha. — Aponto para a lua, que estava cheia.

— A Seline é a primeira fase, você é a segunda, o que significa que eu sou a terceira, certo?

Fiz que sim com a cabeça e suspirei preocupada. Eu esperava que essa hora chegasse, mas não agora. Nunca cheguei a imaginar qual seria minha reação, porque até então eu só presenciei a reação de Seline que pode ser descrita como um pequeno surto.

— Tenho que ir. Você pode ir lá em casa amanhã, se quiser. — Falei como um convite, mas apenas não queria me sentir sozinha. — Podemos fazer alguma coisa que não seja um caça às bruxas. Tente falar com a Seline.

Ela sorriu e concordou, se despedindo e indo embora. Caminhei até a floresta e fiz minha pequena trilha diária, mas hoje estava diferente — como se eu estivesse sendo observada. Apressei os passos até chegar em casa, fechando a porta e a trancando.

— Chegou tarde. Posso saber aonde você estava?

Ouvi a voz da minha tia e a vi parada em pé na sala com a televisão desligada. Me joguei no sofá com a mochila do lado e suspirei cansada tentando não demonstrar minha recente reação pelo o que aconteceu.

— Eu estava fazendo trabalho. — Menti.

— Não minta para mim, eu te conheço!

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora