Capítulo 16: Família Em Primeiro Lugar

491 90 137
                                    

Saint Luna, 06 de Fevereiro de 1991
Quarta-feira - 12:45 A.M.

Com tudo o que estava acontecendo, eu estava perdida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com tudo o que estava acontecendo, eu estava perdida. Quase não conseguia pensar ou raciocinar direito, ainda mais por Crystal estar bem na minha frente e eu não poder fazer absolutamente nada.
Quando aquela mulher entrou, eu não soube se ela nos ajudaria ou nos atrapalharia, mas só percebi quem era ao Alice relembrar:

— Tia Ellie?

Stephen parou com aquilo que ele estava fazendo e olhou para Ellie com dúvidas e até mesmo com uma pontada de medo, como se não acreditasse que ela estivesse ali.

— Ellie LaRue! Que surpresa vê-la novamente. Da última vez eu acabei deixando você e as suas amigas sem seus divinos poderes. — Disse debochadamente e soltou um sorrisinho.

— Não me importo com quem eu sou sem meus dons roubados por você! Me importo com minha sobrinha e não vou deixar você fazer com ela, o que fez comigo.

Desde o começo, sempre achávamos que a ligação de Alice nisso tudo vinha por parte do Oliver, seu pai, e não por parte da irmã dele. Por mais que passássemos semanas investigando e procurando, nunca saberíamos da história completa. Stephen havia dito sobre Ellie e "as amigas dela". Será que ele se referia à minha tia e a Mariyah?

— Então tente me impedir, queridinha. — Stephen fez um movimento com as mãos, mas não aconteceu absolutamente nada. Ele se assustou e olhou para Ellie, confuso e nervoso.

— Eu avisei.

Olhei em volta e vi várias pessoas fazendo um círculo por volta da lanchonete, todas com os olhos fechados e mãos dadas, sussurrando coisas em latim. Pelo visto aquilo impediu Stephen de continuar, mas não duraria muito tempo.

— Meninas, vamos sair daqui antes que seja tarde demais! — Disse Ellie, nervosa.

Ela se aproximou de Crystal e a desamarrou, segurando-a na cintura e passando o seu braço pelo pescoço, enquanto Alice se aproximou e repetiu os passos do outro lado. Saímos de lá enquanto Stephen nos olhava com o olhar psicótico e ouvimos uma grande explosão, fazendo uma enorme massa de poeira subir junto com estilhaços de vidro, espalhando fogo por todo o local.

Não havia carros de polícia ou movimentação de ambulâncias ou o corpo de bombeiros. As pessoas que nos ajudaram simplesmente sumiram, como se nunca estivessem ali, e algumas pessoas que passavam ou que moravam próximos tentavam enxergar o que aconteceu.

— Tia, o que foi aquilo? — Questionou Alice enquanto Ellie abria um carro que estava estacionado na próxima rua.

— Conversaremos mais tarde. — Respondeu friamente abrindo a porta do carro e colocando Crystal no banco de trás.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora