Capítulo 62 - Voltando para casa

431 64 0
                                    

A tribo acordou cedo de manhã, como de costume. Ele ficou em silêncio inicialmente e depois ficou barulhento aos poucos. olhando calmo e pacífico.

Ge bocejou quando saiu de sua porta. Era mais um dia entediante, e ele planejava ir à beira do rio para verificar as crianças que estavam pescando ali.

Ele esticou o corpo enquanto caminhava, mas de repente, ele ouviu alguma coisa e olhou na direção do som.

Veio do povo, vivendo perto do Caminho da Glória.

E se você contasse o tempo, perceberia que já era hora de a equipe de caça retornar. Nos dias de hoje, a outra equipe de caça já estava se preparando para partir.

Quando Ge olhou os pontos de vista dessas poucas pessoas, e descobriu que no Caminho da Glória, dois guerreiros estavam subindo a montanha carregando um homem. Parecia que o homem ferido estava inconsciente, e aqueles dois guerreiros que o carregavam estavam bastante ansiosos.

Ele estava gravemente ferido? Foi tão grave que ele pudesse morrer a qualquer momento?

O homem levado ao topo não era uma criança, mas um adulto, o que aliviou Ge, um pouco. Durante os dias em que a equipe de caça deveria retornar, o velho Ke estava em uma condição de ansiedade quase sempre. Ele não dormia bem há muito tempo e, mesmo quando o velho Ke usava o rosto duro, os outros podiam dizer, pela expressão congelada, que o velho Ke não estava em bom estado mental.

"Bem, é tão ruim assim?" Ge ligeiramente estalou.

Desde que as pessoas enviaram o guerreiro ferido para a tribo, talvez a equipe principal retornasse esta tarde ou cedo amanhã.

Originalmente, Ge planejava aparecer na casa do Ke e contar-lhe as novidades, mas, pensando bem, Ge decidiu esperar um pouco mais, para ver se havia mais guerreiros feridos ou quaisquer eventos sem precedentes primeiro. Muitas pessoas compartilhavam os pensamentos de Ge, então aqueles que não tinham nada em particular para fazer, apenas aguardavam o Caminho da Glória pelo dia.

Logo depois, Ge e os outros no distrito de pé de montanha ouviram um barulho, e o barulho veio do topo da montanha!

Todos eles olharam para cima, apenas para descobrir que algumas pessoas estavam correndo do topo da montanha ao longo do Caminho da Glória. Para sua surpresa, um deles era o xamã!

No passado, quando uma equipe de caçadores retornava, o xamã aguardava no final do Caminho da Glória, localizado no topo, para recebê-los de volta. No entanto, agora o xamã desceu com pressa. Dois guerreiros guardavam o Xamã de ambos os lados, com um pouco de medo de que ele pudesse tropeçar ou algo assim. Parecia que, se o xamã não fosse tão velho, ele teria corrido como uma rajada de vento.

Quando o Xamã passou a multidão ao longo do Caminho da Glória, Ge e os outros podiam ver claramente a expressão no rosto do Xamã. Ele sempre foi calmo e imperturbável geralmente, mas agora, ele estava bastante ansioso. Parecia que ele estava prestes a chorar.

O que diabos aconteceu?!

Todos que testemunharam a cena estavam pensando a mesma pergunta. Não importava o que tivesse acontecido, deveria ser grande, ou então o xamã não agia assim.

Pensar em algo grande estava acontecendo ou acontecera, todos ficaram ansiosos.

Ge correu em direção ao lugar do velho Ke.

Sofrendo de insônia severa, o velho Ke tinha bolsas sob os olhos. Nos últimos dias, ele estava sentado na sala, como de costume, desde o início da manhã para fazer alguns trabalhos de pedra. A única diferença era que ele era totalmente distraído. Na verdade, ele sabia no fundo que era impossível para ele fabricar qualquer grés fino, dada a sua condição. Mas ele queria se manter ocupado, ou então ele não seria capaz de se convencer a não esperar pelo Caminho da Glória, ou esperar do lado de fora da tribo.

Crônicas das Guerras PrimordiaisTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon