Capítulo 77 - Imagens no final do pergaminho

365 59 0
                                    

Shao Xuan teve um bom sono depois da meia noite. Fazia um tempo desde a última vez em que sonhara com alguma coisa. No entanto, esta noite ele teve um sonho.

Na verdade, o próprio Shao Xuan também não fazia ideia do que exatamente estava no sonho. Ele sonhava com algo verde, que gradualmente cobria toda a sua visão. Era um verde esvoaçante e ele estava flutuando no mar verde. O verde entrava em seu peito toda vez que ele respirava, o que o fazia sentir-se confortável em todo o corpo. Parecia que todas as partes do corpo dele tinham sido limpas. Digamos que o corpo dele era o chão coberto de sujeira e poeira, mas depois tudo foi lavado pela água fria. Ele se sentiu todo purificado.

Ao contrário do sentimento tenso e deprimente no passado, Shao Xuan só se sentiu totalmente livre de inibições desta vez. Era um tipo de conforto que Shao Xuan nunca havia experimentado antes. Todo o cansaço e mau humor nesta missão de caça haviam sido levados embora, e Shao Xuan queria uivar para o céu.

Todas as mudanças aconteceram em silêncio, mas foram de tirar o fôlego!

No início da manhã, quando o sol saiu, os guerreiros dormiram perturbados por vários tipos de sons nesta terra verde. No entanto, foi a voz apressada de um guerreiro que acordou todo mundo.

"Patrão! Chefe, vem cá! Verifique isso! Aquele guerreiro havia descido a árvore um minuto atrás e estava gritando com Ta na entrada do buraco da árvore. Ta estava lendo um rolo de pele de animal antes de olhar para o guerreiro.

Todos os guerreiros ficaram lúcidos apesar de estarem bocejando um segundo atrás.

Dada a voz do guerreiro que acabou de falar, obviamente ele havia encontrado algo muito especial. Não poderia ser uma ameaça, mas deveria ser bastante peculiar.

Não só Ta, os outros guerreiros desceram rapidamente.

Shao Xuan foi a última pessoa a sair do buraco da árvore. Ele olhou para baixo da entrada e descobriu que todos os guerreiros que desceram correndo estavam circulando em volta da armadilha que ele havia colocado na noite anterior.

"O que diabos é isso?!"

“Parece engraçado. É este o seu membro?

"Os membros de uma árvore?"

"Já está morto?"

“Eu cutuquei, mas não se mexeu. Talvez morto.

"Você deve desatar esta coisa, e então podemos ter uma visão clara disso."

“… Mas como desatar este nó?”

"Oh, sua coisa estúpida, você pode simplesmente despedaçar ..."

“Pare com isso, Keke! Ficar longe! Você é um idiota tão idiota!

Ta lhes dissera para desamarrar a coisa presa na corda, mas apenas para descobrir que não tinham para onde começar. O fio que amarrava a coisa era feito dos cabelos brancos de ontem, o que significava que era difícil de cortar. Além disso, eles precisavam tomar cuidado para não quebrar a coisa presa dentro.

Tuo segurou uma faca de pedra no alto, mas depois de um tempo, ele decidiu desistir. Ele olhou em volta e encontrou Shao Xuan descendo a árvore sem pressa. Com pressa ele disse: “Venha aqui, Ah-Xuan! Algo está na sua armadilha!

A multidão clamorosa imediatamente se acalmou.

A armadilha foi criada por Shao Xuan na noite passada, no entanto, durante a noite, capturou algo. Ontem à noite havia até guerreiros que o insultavam.

Ah-Suo vislumbrou o líder da equipe ao lado dele, apenas para descobrir que o chefe estava pensando em algo com uma cara de pau. Ele agia como se não tivesse ouvido Tuo chamando Shao Xuan.

Crônicas das Guerras Primordiaisحيث تعيش القصص. اكتشف الآن