Capítulo 8 - A palavra mais linda do mundo

613 84 13
                                    

O peixe que Shao Xuan puxou desta vez era ainda maior que o primeiro, mas Shao Xuan simplesmente o derrubou com uma pedra, já que ele não pediu a ajuda do guerreiro. Mesmo se o peixe estivesse apenas inconsciente, não poderia sobreviver sem água.

Com o peixe pendurado em uma árvore com a corda de palha, Shao Xuan tirou o peixe menor, e depois encontrou alguns galhos secos.

Olhando em volta, Shao Xuan notou que os dois guerreiros que guardavam o rio estavam curiosamente olhando para a direção dele, então ele acenou para eles.

Os dois guerreiros hesitaram, pois já haviam retornado ao local, mas, por curiosidade compulsiva, voltaram para Shao Xuan.

“O que você está fazendo, Ah-Xuan? Você vai comer aquilo? Você precisa da nossa ajuda? ”O guerreiro perguntou ter recebido o nome de Shao Xuan quando ele espetou o peixe até a morte.

Eles estavam assustados e curiosos sobre criaturas como peixes. Mas desde que os peixes foram mortos, os guardas colocaram seu medo para trás, e a curiosidade em direção a um novo tipo de pedreira encheu seus corações.

"Permita-me desta vez, desde que você estava encarregado de matar mais cedo!" O outro guerreiro se adiantou e rapidamente agarrou o peixe. Ele usou sua faca de pedra para abrir e estripar suas entranhas. Enquanto isso, ele discutiu com seu companheiro.

"Uau? São esses os intestinos? Tão curto ...

"Isso é o estômago?"

"Não, o estômago ... esse é o estômago, com certeza!"

“Cuidado… o que é aquilo? Não quebre. Talvez seja venenoso ...

“Onde está seu coração? Corte mais, mova sua faca ... Ah, você não é bom nisso ... Deixe-me demonstrar ... você precisa manter a mão firme para evitar que o sangue flua ...

Os guerreiros estavam discutindo entusiasticamente, e Shao Xuan estava de lado, atordoado e sem palavras.

Eles estavam realmente caçando guerreiros? Eles agiram como estranhos peritos forenses!

Dois entusiastas da anatomia com uma excessiva curiosidade!

Não importa quão bizarra seja a impressão que eles tiveram na mente de Shao Xuan, era preciso admitir que eles eram mestres em anatomia! Mesmo sendo a primeira vez que eles desmembraram um peixe, eles fizeram um trabalho rápido e limpo. Enquanto eles estavam cortando, eles tiveram tempo de dar uma palestra a Shao Xuan sobre os prós e contras detalhados ao caçar e matar um animal na natureza. Por exemplo, algumas entranhas de animais podem ser venenosas, enquanto alguns animais tinham sacos de veneno dentro de seus corpos. Além disso, havia alguns tipos de animais que possuíam deliciosas tripas, mas para criaturas desconhecidas, as pessoas normalmente não comiam suas vísceras por razões de segurança.

Logo, o peixe foi manipulado e cortado, com suas entranhas e brânquias removidas.

“Não há muitas partes para serem comidas, mas felizmente é grande em tamanho.” O guerreiro disse enquanto limpava o sangue em sua faca.

Como ninguém queria se aproximar das águas novamente, os dois guerreiros usaram algumas folhas para limpar o peixe e limpar o sangue, depois usaram aquelas folhas para envolver suas vísceras e enterrá-las além da árvore. Eles fizeram isso porque o cheiro de peixe pode chamar uma atenção extra e desnecessária. Estaria bem na tribo, mas agora eles estavam bem perto do rio. Além de animais voadores, pode haver criaturas desconhecidas sensíveis ao sangue. Eles tiveram que ser cautelosos e lembraram Shao Xuan para fazer o mesmo, se ele caçasse sozinho na próxima vez.

As ferramentas para fazer fogo não eram tão primitivas como Shao Xuan imaginou antes, era algum tipo de pó. Todo guerreiro totem podia levar um pouco desse pó. Ao fazer uma fogueira, alguém pegaria uma colher de pedra e colocaria um pouco de pó dentro dela, e então usaria um pilão de pedra para moê-la rapidamente. Muito em breve o pó dentro se transformaria em chamas e transformaria a colher de pedra em uma pequena tocha para acender feno e galhos.

Crônicas das Guerras Primordiaisحيث تعيش القصص. اكتشف الآن