Capítulo 93 - A sobreposição das duas luas

399 56 0
                                    

Keke foi levado por Tuo, mas somente depois que ele foi espancado como o inferno.

Antes de partirem, Tuo e Keke prometeram que pagariam muita comida a Shao Xuan se Shao Xuan ajudasse a fazer outros dois para eles.

Diz-se que os bumerangues foram inventados pelos povos indígenas, mas aqui não foi de grande ajuda na caça, uma vez que havia muitas bestas ferozes nas florestas. Os bumerangues não tinham nenhum poder letal para eles.

No entanto, poderia ser usado para afastar animais e pássaros irrelevantes ou como isca para chamar a atenção de bestas ferozes.

Quanto à pergunta feita por Tuo antes de partir, sobre se ele estaria disposto a se juntar ao grupo avançado, Shao Xuan não forneceu resposta absoluta. Porque, o que ele queria fazer por agora era melhorar sua força.

Tuo e Keke podem não ter vindo aqui sob a ordem de Ta, mas Ta deve ter sabido disso com antecedência, e ele não os impediu de vir.

Não importava o que Ta estivesse pensando, Shao Xuan não tinha intenção de se juntar ao grupo avançado, pois se sentia mais confortável em permanecer no grupo de caça de Mai. Por causa da colheita e dos méritos de Shao Xuan antes, o xamã forneceria as ervas que ele precisava. Shao Xuan havia dado todas as ervas para Old Ke, e Old Ke parecia muito melhor do que nos últimos anos.

Quando voltou a si mesmo, viu César sentado no chão, olhando para o bumerangue quebrado. Shao Xuan foi pegar o bumerangue quebrado e jogou-o dentro para ser usado como lenha. Ele bateu na cabeça do lobo gentilmente como conforto: "Farei um novo para você amanhã."

Talvez por causa do exercício durante o dia, a energia de César tenha sido consumida muito e ele fique muito mais quieto à noite.

Shao Xuan estava à sua porta, olhando o céu.

As luas eram quase redondas e gradualmente se sobrepunham. Segundo as histórias de experientes guerreiros antigos, o rio afundaria rapidamente quando as duas luas se juntassem.

A mudança foi bastante óbvia.

No dia seguinte, quando Shao Xuan chegou à margem do rio, ele percebeu que o nível da água havia caído bastante. O rio corria rapidamente para o rio abaixo, como se a água estivesse sendo levada para algum lugar.

"desapareceria" quando as luas ficassem cheias.

Depois que o rio caiu, muito lodo foi revelado para o exterior. As pessoas podiam até ver algo se movendo dentro daquele lodo. Às vezes, alguns pássaros desconhecidos voavam para esses lodos e bicavam na terra. Mas, ocasionalmente, alguma boca gigante se abria dos lodos e arrastava o pássaro voador na lama.

Mesmo que houvesse apenas lodo, ainda era um lugar muito perigoso. Não é de admirar que a liderança da tribo proibisse as pessoas de se aproximarem do rio. Não foi apenas fácil mergulhar no sedimento, as criaturas escondidas na terra também foram uma grande ameaça.

Nos dias seguintes, as duas luas se sobreporiam um pouco mais e o rio fluiria mais rapidamente e afundaria ainda mais rapidamente. Agora, quando você ficava ao lado da primeira cerca de peixes, não via nada além do lodo. No entanto, se não fosse o nível da água caída, as pessoas nunca seriam capazes de ver como era no leito do rio.

Além do lodo, havia algumas plantas de rio de aparência estranha, como os corais. Algumas outras plantas fluviais podem se mover como plantas aquáticas comuns.

Menos de dez metros à frente da primeira cerca de peixes, havia uma ladeira íngreme, enquanto a cem metros de distância, ela se tornava muito profunda. As pessoas até sentiram que não podiam ver o fundo.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now