Capítulo 117 - A união de cinco grupos de caça

333 53 3
                                    

“O Cristal de Fogo ?!” Cheng não pôde evitar, mas sua voz de alguma forma tremeu. Ele não conseguia ficar calmo no momento.

Mai lentamente colocou Shao Xuan no chão enquanto olhava o cristal vermelho na mão. Mai tentou estender a mão para pegar o cristal, mas pensando em algo, ele estava um pouco hesitante.

Shao Xuan estendeu a mão e a jogou para derrubar o cristal.

Mai a agarrou às pressas, como se tivesse medo de que caísse no chão. Ele segurou-o na mão como se estivesse segurando algo além de precioso. Nervoso, excitado, incrédulo, ele se afogou na mistura de emoções diferentes, e nem ele próprio sabia o que estava sentindo naquele momento.

Com o cristal na mão, Mai sentiu que um fluxo de calor estava se distribuindo no ar. No entanto, o fluxo quente só poderia se estender para o entorno próximo do cristal, e não para uma área maior, como se estivesse sendo preso.

O cristal inteiro tinha o tamanho de um ovo de codorna, com uma forma irregular. Não estava limpo na superfície, pois algumas lascas de pedra ainda estavam presas à sua superfície. No entanto, vestígios de luz brilhavam no cristal vermelho pelas brechas das folhas. A luz não era tão forte, mas cobria um véu de sombra vermelha grossa em torno desse cristal vermelho do tamanho de um ovo de codorna.

Acima, as folhas dançavam ao vento, o que fazia com que traços de luz se movessem constantemente. Parecia que a sombra vermelha também estava dançando ao redor do cristal vermelho, como chamas fascinantes.

"É realmente o cristal de fogo ?!"

Cheng tremeu ao se aproximar de Mai. Ele queria dar uma olhada mais de perto, mas Mai apertou a mão para segurar o cristal com força.

Vendo Mai assim, Cheng arregalou os olhos. Sua barba na bochecha começou a tremer e ele disse: "Você não está dando para mim ?!" Ele disse lentamente, enfatizando cada sílaba.

Cheng olhou para Mai, e parecia que ele começaria uma briga agora mesmo se Mai o impedisse de ver o cristal. Os músculos do rosto de Mai também estavam se contraindo, e ele não tinha certeza de que tipo de expressão fazer.

Essas duas pessoas se enfrentaram por um tempo, antes de Mai lentamente abrir os dedos. Era muito mais lento do que quando Shao Xuan abriu os dedos, como se fosse em câmera lenta. Ao abrir todos os dedos, enfatizou novamente: "Foi encontrado por um guerreiro em nosso grupo!"

Cheng simplesmente ignorou "Foi encontrado por um guerreiro do grupo" de Mai e pegou o cristal vermelho da mão de Mai imediatamente.

Não parecia uma pedra comum. Em vez de sentir frio e com força, ele sentiu um fluxo de calor.

“O Cristal de Fogo ... é realmente o Cristal de Fogo!” Cheng relutou em devolvê-lo quando o segurou na mão.

O Cristal de Fogo era uma pedra extremamente valiosa para as pessoas da tribo. Continha a energia necessária aos guerreiros totens e poderia ajudar a aumentar a força dos guerreiros totens.

Havia um método especial para a absorção do Cristal de Fogo. Precisava ser incendiado na fogueira. Parte da energia seria absorvida pela fogueira, enquanto a outra parte seria absorvida pelas pessoas que estavam ao redor da fogueira.

Há mais de vinte anos, alguém da equipe de caça de Gui He encontrou um pequeno Cristal de Fogo que era um pouco maior que uma unha de dedo mindinho. Naquela época, uma dúzia de guerreiros juniores se transformaram em guerreiros intermediários da noite para o dia. E alguns padrões de totens de guerreiros intermediários cresceram muito, mesmo que eles não se tornassem guerreiros de totens seniores. Seus padrões de totem estavam ligeiramente acima dos cotovelos, mas então alcançaram os pulsos.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now