Capítulo 45 - Criaturas fora da caverna

428 73 1
                                    

Mai também havia notado isso, e ele também estava se perguntando sobre isso.

Ele estava certo de que nenhum dos dois Ventos Negros de Espinho foi o único cuja cauda ele cortou da última vez. Nenhum guerreiro do totem iria atrapalhar um Thorn Black Wind de propósito, mas durante todos esses anos em sua carreira de caça, ele tinha lutado com Thorn Black Winds antes, e ele tinha uma compreensão de suas habilidades em recuperação. Tendo feito essa ferida, ele sabia que levaria mais de cinquenta ou sessenta dias para um Thorn Black Wind se recuperar completamente.

Além disso, após um confronto tão longo, Mai sentiu cada vez mais dúvidas sobre a motivação desses dois Ventos Negros de Espinho. Parecia que eles não estavam preparados para lutar contra os guerreiros até a morte. Algumas pessoas ficaram feridas, enquanto houve muitas novas feridas nos corpos desses animais. Felizmente, esses dois não eram tão loucos quanto o último que encontraram. No entanto, onde foi o último Thorn Black Wind, aquele que foi lacerado na cauda? Será que foi expulso por essas duas bestas agora?

"Parece que eles só querem nos impedir de subir." Disse Qiao.

"Eles podem realmente uivar ..." Outro guerreiro totem de nível médio disse curiosamente. Ele tinha a mesma idade de Mai e era tão experiente quanto Mai. No passado, ele havia encontrado Thorn Black Winds algumas vezes, e ouviu histórias sobre Thorn Black Winds dos anciãos, assim como para os hábitos desta fera fera, ele sabia melhor que Mai e os outros.

“O Thorn Black Wind não só era muito territorial, sendo o assassino à espreita no escuro, raramente uivava. O som típico que faz é o som de sacudir os espinhos, em vez de uivar. O guerreiro acrescentou com pressa.

Um pouco antes, Lang Ga e os outros acabaram de ouvir o uivo de Thorn Black Winds, e eles decidiram descer e ajudar.

Conectando tantos pontos estranhos, as pessoas não podiam deixar de se perguntar, o que diabos esses dois Ventos Pretos de Espinho planejavam fazer?

No crepúsculo, as figuras que se moviam rapidamente estavam embaçadas, e o som de espinhos trêmulos podia ser identificado da floresta constantemente.

Quando um Vento Negro de Espinho foi retirado, os espinhos em seu corpo começavam a tremer e criavam um som denso de tremor. Não era alto, mas por causa da densidade, não era difícil de ser ouvido.

À noite, o som era como o chamado de Yama, que assustava todos os outros animais.

Ao ouvir aquele som, o coração das pessoas ficou pesado e as costas estavam encharcadas de suor frio.

"Não há mais demora, temos que expulsar esses dois animais!" Mai disse com firmeza. Agora não estava completamente escuro, e os arredores ainda podiam ser vistos. Quando ficou completamente escuro, a situação se tornaria muito pior para eles.

Se eles corressem até a encosta da montanha diretamente, sem expulsar aqueles Ventos Negros de Espinho, esses dois animais estariam vindo atrás deles. No entanto, Mai e os outros guerreiros nunca poderiam deixá-los chegar à caverna onde havia duas crianças dentro, descansando. Embora Thorn Black Winds não fossem fãs do ambiente na montanha, isso não significava que eles não iriam aparecer.

"Continue!"

Eles não tinham qualquer interesse no cervo gigante-chifrudo que eles mataram, e depois de um curto intervalo, Mai comandou a luta com esses dois animais com esforços conjuntos de todos os guerreiros.

Shao Xuan teve esse sonho novamente.

Faz muito tempo, no entanto, ele caiu nesse tipo de sonho novamente.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now