Capítulo 180 - Terra Ancestral

253 47 0
                                    

"Usar para troca?" Gua Er ficou parado momentaneamente atordoado.

Ele viu um de seus amigos segurando alguns ornamentos de ossos delicados e realisticamente esculpidos nas mãos ontem. Ele ainda estava exibindo para eles em seu pequeno grupo. Gua Er também queria uma escultura em madeira, comparando as esculturas de madeira que os outros membros da tribo tinham com as dele, elas simplesmente não estavam no mesmo nível.

Ao ouvir que foi negociado com a equipe de viagens, Gua Er foi procurar o cara, mas sem sucesso. Portanto, ele decidiu procurar uma árvore primeiro e depois deixar alguém esculpir algo.

Sim, Gua Er não gostava de coisas esculpidas em ossos, seguidas de pedra. Comparado à pedra esculpida, Gua Er preferia esculturas em madeira. Esculturas em pedra eram muito quebradiças. No passado, seu avô esculpia algo para ele, a coisa era esculpida naturalmente usando a pedra mais comum. Acidentalmente, ele tocou um pedaço, e ele quebrou. Em comparação, as poucas esculturas em madeira até agora ainda estavam em boas condições. Mesmo que muitos pensem que as esculturas em madeira são mais fracas do que as pedras, ele ainda era tendencioso em relação às esculturas em madeira.

Hoje, Gua Er havia arriscado que seu pai estivesse patrulhando, ele o seguia descaradamente e até conseguiu que seu pai cortasse uma pilha de árvores para ele se arrastar de volta. Ele não achou que encontraria Shao Xuan aqui.

Quando Gua Er foi à equipe de viagens para obter uma escultura, ele perguntou especificamente sobre a aparência e os recursos de Shao Xuan. Ele duvidava disso antes, mas agora que tinha certeza de que era a pessoa real à sua frente, ele estava naturalmente muito animado. No entanto, a pergunta de Shao Xuan o surpreendeu.

Sim, todas as pessoas da equipe de viagens precisam de algo em troca. Essas pessoas não são como as da casa dele, não farão nada de graça.

Pegue o que e troque?

Ovelha? Gado? Se ele realmente os arrastasse para o comércio, não seria atingido por sua mãe quando voltasse para casa? Então, depois de ser atingido, seu pai assumia o controle para bater nele mais uma vez ...

Ele já pensara em coisas assim antes, não que pensasse cuidadosamente sobre isso, Gua Er estava um pouco hesitante. Mas ele realmente queria esse tipo de escultura em madeira, e foi até esculpida melhor do que seu avô. Infelizmente, não importa se é o pai ou a mãe dele, eles definitivamente não trocariam nada por apenas uma escultura em madeira. Eles pensariam que não valia a pena, não valia a pena. Essa também é uma das razões pelas quais ele sentiu muita inveja de seu amiguinho.

Gua Er não conseguia pensar em nenhuma idéia e estava ansioso e com medo de que Shao Xuan o rejeitasse. Ele coçou a cabeça, abriu a boca várias vezes, sem saber o que dizer.

"Que tal assim", Shao Xuan falou exatamente quando o outro estava atormentado com o assunto: "Você promete uma coisa, faz com todo o seu coração, então eu vou esculpir uma para você."

"Que coisa?" Gua Er perguntou.

"Apenas ajude o Velho He e sua família, como não deixe o pequeno Ah Nai ser intimidado pelos outros. Quando a família do Velho Ele estiver em necessidade, ajude-os com tudo o que puder. Como é isso?" Ah Nai era velho. Ele é o nome do neto. Gua Er e o resto não aceitariam Ah Nai, então Ah Nai também havia recebido bastante intimidação. Shao Xuan pensou em revidar por ele, mas essa era uma batalha entre crianças, não era conveniente para ele interferir. Além disso, o Velho Ele e sua família ainda precisavam morar aqui, a tribo Feng também não era um lugar onde, se você fosse forte, eles se comprometeriam com você.

"Este..."

"Você nem tem esse poder?"

"Claro que posso fazer isso!" Gua Er disse enquanto enfiava o pescoço para fora.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now