Capítulo 153 - Tribo

284 48 0
                                    

Não havia menção de tribos vivendo do outro lado do rio na pele de animais que o xamã havia dado a Shao Xuan.

O que as peles lhe disseram era que, no passado, essa área não passava de um terreno baldio.

Por alguma razão desconhecida, durante o tempo dos ancestrais, eles deixaram seus antigos lares em busca de novas terras. Inesperadamente, o chão se abriu e a brecha foi ficando cada vez maior, até que o outro lado não pôde ser visto.

Shao Xuan especulou que, após o surgimento da fenda gigante, as rápidas mudanças topológicas fizeram com que a água fluísse de outras áreas. As fendas rapidamente se encheram e se transformaram em um rio, e então várias formas de vida entraram, incluindo as criaturas ferozes que ele vira na água.

No entanto, a formação desse rio permaneceu firme, bloqueando o caminho de retorno dos ancestrais.

Após a formação do rio, os ancestrais o mantiveram em grande reverência. E assim, quando queriam voltar, procuravam rotas alternativas em vez de atravessar o rio. Além disso, havia várias ameaças à espreita no rio.

Aproximadamente um milênio se passou desde então, e a tribo Chifre Flamejante, que foi separada pela fenda, vive isolada.

Enquanto este lado do rio, grandes mudanças também ocorreram. O que antes era considerado um terreno baldio agora se tornou uma terra pantanosa coberta de água, que agora abriga uma tribo.

Felizmente, não havia uma barreira linguística e eles podiam conversar facilmente.

"Como se chama sua tribo?" Shao Xuan perguntou.

A outra parte não respondeu. Levantando-se, ele avaliou cuidadosamente Shao Xuan e perguntou: "Você realmente esteve no rio por vinte dias?"

"De fato." Shao Xuan respondeu.

"Mentiroso!"

A outra parte gritou, caminhando em direção a Shao Xuan com grandes passos enquanto seu punho voava de maneira imponente.

Bang!

A palma da mão de Shao Xuan pegou o punho recebido.

Nesse momento, a outra parte percebeu que seu punho havia sido firmemente agarrado por Shao Xuan. Não conseguindo se libertar, seus olhos emitiram uma luz assassina e a outra mão disparou como um raio, agarrando o pulso de Shao Xuan. Ao mesmo tempo, com uma torção abrupta do tornozelo, ele se levantou, girando rapidamente no ar.

A lama no corpo do garoto se espalhou nas quatro direções enquanto ele girava no ar.

Pa!

Seus dois pés caíram no chão, seu giro parou.

"Eu não vou deixar você me enganar ... hein ?!" Sua expressão triunfante congelou, seus olhos se arregalaram quando ele olhou incrédulo para suas mãos.

Ele originalmente pensou que poderia ter torcido o braço de Shao Xuan, mas em vez de fazê-lo, ele se viu amarrado por uma corda de grama. Ele levantou a cabeça para encontrar Shao Xuan em perfeitas condições e depois olhou para as duas mãos. Como isso aconteceu?!

Shao Xuan sentiu uma dor de cabeça quando olhou para a outra pessoa. Ele já achava que as crianças da tribo eram muito violentas, mas nunca pensou que o garoto na sua frente seria pior. Ele apenas ficou quieto e depois atacou de repente. Se Shao Xuan não tivesse parado rapidamente esse ataque agora, seu braço poderia ter sido torcido.

Agora mesmo, o garoto estava deitado imóvel, recuperando suas forças. Então, com a pequena quantidade de força que recuperou, ele realmente a usou contra seu salvador!

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now