Capítulo 186 - Cerco e extermínio

279 41 0
                                    

Desde o momento em que o homem que estava disfarçado de traficante trouxe Shao Xuan aqui, até quando os quatro homens foram mortos, pouco tempo realmente passou.

Shao Xuan amarrou os quatro cadáveres com cordas de palha. Não havia outras pessoas no momento, mas talvez alguém pudesse ter ouvido os movimentos aqui. Esses quatro homens devem ter outros companheiros. Shao Xuan não pretendia ficar muito tempo aqui.

Enquanto Shao Xuan estava amarrando os corpos, ao seu lado, Chacha não tinha nada para fazer, a não ser olhar em volta, olhando as roupas de lá por muitas vezes. Então olhou para uma abelha ferida de aparência estranha ao lado dele, que estava se contorcendo no chão.

Era a abelha caçadora de tesouros domada por aqueles homens. Quando seu dono foi morto por Shao Xuan, também se machucou com o choque do fluxo de ar e caiu no chão, incapaz de voar temporariamente. Por mais que batesse as asas, ele só podia girar em círculos no mesmo lugar, emitindo zumbidos.

Chacha olhou para a abelha por alguns segundos e depois deu uma bica na abelha, comendo-a.

“Bem, vamos lá, Chacha. Vamos encontrar um lugar primeiro para nos livrar desses homens! Shao Xuan disse, pulando nas costas de Chacha.

Chacha bateu as asas e voou, suas grandes garras agarrando os quatro homens amarrados. Embora esses homens fossem bastante pesados, não era um problema para Chacha agora, desde que não fosse um voo longo.

Antes de sair, Shao Xuan olhou para os lençóis e depois voltou a olhar.

Ele sabia que alguém estava por trás dos panos. O jovem que ele viu na caverna também estava lá. Só por isso, ele usou essa maneira brutal e violenta para lidar com aqueles quatro homens agora. Foi exatamente dessa maneira que o tio Mai e os outros caçaram os animais ferozes, por exemplo, o tio Mai uma vez usou o punho para bater de frente com o javali de quatro dentes.

A tribo Chifres Flamejantes usava essa maneira principalmente e defendia a força. Então, para amedrontar os outros, Shao Xuan certamente precisava usar da maneira mais parecida com a tribo "Chifres Flamejantes". Além disso, para obter o melhor efeito, ele nem usou uma faca de pedra, mas apenas o punho. Dessa forma, ele deve conseguir impressionar as pessoas de lá?

Depois que Shao Xuan e Chacha saíram, Qu Ce e o outro saíram de trás dos jalecos e foram para o local da batalha agora para olhar mais de perto.

"Força extremamente poderosa." Podia ser considerado selvagem e arrogante, mas não da mesma maneira que as das tribos que Qu Ce conhecia.

Algumas dessas tribos também venceram seus oponentes com poder absoluto, mas não conseguiram fazê-lo assim. Além disso, esse homem era tão jovem.

Shao Xuan e Chacha chegaram com os quatro corpos a uma floresta que não pertencia à tribo Mang ou à tribo Oito Membros, e jogaram os quatro corpos lá. Havia vestígios de muitos animais selvagens nos arredores. Não demorou muito para que esses quatro homens "desaparecessem".

As coisas nos corpos desses quatro homens foram saqueadas por Shao Xuan, entre as quais alguns jades e vários pedaços de pele de animal de boa qualidade.

Limpando as marcas de sangue em seu corpo e colocando os jades e a pele de animais em um saco de couro, Shao Xuan fez alguns ajustes para dissipar a sede de sangue e apaziguar as emoções negativas, como quando ele limpava a espada depois de voltar para a tribo depois Caçando.

Depois de um tempo, quando Shao Xuan abriu os olhos novamente, ele parecia o mesmo de antes, ainda como um jovem inexperiente de cabeça quente como um todo. Ninguém podia ver que ele matou quatro homens não faz muito tempo.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now