Capítulo 196 - Tribo da chuva, Yang Sui

241 44 0
                                    

Após essa busca, a tribo Wan Shi não entrou temporariamente na floresta da montanha. Mas eles colocaram guardas do lado de fora da Floresta das Feras Ferozes. Eles prestariam atenção a qualquer pessoa que não fosse da tribo Wan Shi que entrasse na floresta da montanha. Até que estivessem devidamente preparados, não mandariam ninguém lá por enquanto.

Esta foi a conclusão que o xamã e o chefe da tribo Wan Shi chegaram depois de discutir juntos. Eles não gostaram de ver influências que poderiam estar ameaçando a eles na Floresta das Feras Ferozes, mas com uma mentalidade de medo, pensaram que, contanto que esse lado não representasse uma ameaça muito grande para sua tribo, eles poderiam ignorá-la.

Talvez, quando as coisas estiverem mais estáveis, elas investiguem novamente.

Enquanto o povo da tribo Wan Shi discutia a Floresta das Feras Ferozes, ferido, Shao Xuan chegou ao local antigo e seguiu para a fogueira.

No entanto, depois de dois segundos, Shao Xuan olhou em uma direção.

"Você vai sair sozinho ou eu tenho que arrastá-lo para fora?"

Quando a voz de Shao Xuan caiu, uma cabeça apareceu por trás de algumas ruínas cobertas de musgo e plantas.

"Eu .... eu vou sair sozinha."

Era um jovem esbelto, parecendo um pouco angustiado. Suas roupas de pele tinham muitas lágrimas e cortes, alguns provavelmente causados ​​por espadas, e também estavam cobertos de galhos finos.

Aquela pessoa olhou com medo para a espada na mão de Shao Xuan e forçou um sorriso.

"Eu não tenho nenhuma intenção má. Eu também ajudei você a resolver oito pessoas da tribo Wan Shi!"

"Eu só vi quatro." Shao Xuan olhou para o estranho. Ele realmente não parecia ser malicioso.

Embora ele tenha matado apenas aquelas poucas pessoas gravemente feridas e exagerado um pouco, suas palavras não estavam completamente erradas. Mas ele ainda tinha que estar vigilante, atualmente estava muito exausto e a parte contrária era um estranho de quem não sabia nada. É melhor ter cuidado.

Essa pessoa ficou chocada, ele não achava que, enquanto Shao Xuan estava matando o povo da tribo Wan Shi, ele também notou quantas pessoas ele matou. Embora ele pudesse dizer que “alguns você não notou”, mas vendo o olhar inabalável de Shao Xuan, ele ficou bastante abalado. Ridicularizando-se, ele disse: "Sim, apenas resolvi quatro ... fui obrigado aqui pelo povo da tribo Wan Shi".

Shao Xuan não falou.

O estrangeiro deu dois passos em direção a Shao Xuan, mas ainda mantinha uma distância de dez metros.

Enquanto se movia, Chacha pousou no chão e ficou ao lado de Shao Xuan, com as asas desenroladas e os olhos de águia fixos no estrangeiro.

Shao Xuan confortou Chacha: "Está tudo bem."

A aparência de Chacha deu ao estranho um grande susto, fazendo-o recuar e se esconder atrás das ruínas novamente. Quando Chacha voou mais uma vez, ele olhou para o céu, para aquela águia no céu. Depois de abaixar a cabeça, ele se apresentou: "Rain Tribe, Yang Sui".

Shao Xuan olhou para o estranho por um longo tempo, enquanto o sorriso no rosto dele se tornava rígido. Ele então disse calmamente: "Tribo dos Chifres Flamejantes, Shao Xuan".

Tribo Flame Horns? Como ele pensou, lembrou-se dos escritos que viu naquelas pedras na área. Do choque, a boca de Yang Sui ficou aberta por um bom tempo.

Tribo de chifres flamejantes. Aquela grande tribo que habitava aqui? Mas não foi dito que eles haviam morrido mil anos atrás?

Shao Xuan estava observando as reações do estrangeiro, vendo os padrões dos totens aparecerem no rosto de Yang Sui, ele apertou os olhos e depois moveu a lâmina na mão levemente, a ponta apontando para Yang Sui. Embora ele tivesse muitas feridas muito pesadas, ele não estava sem força se usasse tudo. Além disso, o partido oposto não era muito forte.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now