Capítulo 28 - Eu Quero Aprender Artesanato De Pedra

650 75 5
                                    

Lang Ga engasgou.

Inicialmente, Lang Ga tinha adivinhado algumas possíveis respostas que Shao Xuan poderia inventar, e ele planejava julgá-lo e guiá-lo em detalhes, não importando qual resposta ele tivesse. Da mesma forma que todas as vezes no passado, quando alguém se juntou à equipe de caça. No entanto, Lang Ga não esperava que Shao Xuan tivesse uma resposta tão implausível e saísse do roteiro.

O que a mão esquerda de alguém tem a ver com isso?

Mas Lang Ga não pensou demais, ao invés disso, ele apenas corrigiu com uma expressão séria: "É pedra!"

“Você deveria saber que há muito tempo, quando começamos a vida aqui, estávamos morando na caverna. Stone foi algo que vimos e tocamos todos os dias. Pode nos manter protegidos e nos ajudar a cortar e cortar madeira ”.

Enquanto falava, o rosto de Lang Ga ficou ainda mais sério, e ele parecia bastante emotivo com os punhos cerrados: “Enquanto isso, nós também usamos essas pedras. Poderíamos perfurar aquelas ferozes feras com pedras e esmagar suas cabeças com pedras! Mesmo quando estávamos em perigo, pedras também seriam a coisa que nos acompanhava ao nosso lado, até o nosso último suspiro ”.

Fornecendo abrigo; acompanhando pelo lado de alguém; nunca trair nem abandonar. As pessoas da tribo estavam lidando com pedras de seus nascimentos. Eles brincavam com pedras e usavam pedras em sua vida diária, quase todas as ferramentas e aparelhos eram feitos de pedras. Quanto aos guerreiros que freqüentemente saíam para missões de caça, eles não podiam estar mais familiarizados com pedras, e nunca poderiam ser separados de faiança. Então não admira que Lang Ga disse tudo isso.

Certamente, Shao Xuan preferiu chamar as pedras de ferramentas, afinal as pedras não tinham vida.

"Agora, você sabe o que é suposto ser o nosso parceiro mais íntimo, certo?" Lang Ga olhou para Shao Xuan e perguntou novamente. Sua expressão indicava que desta vez ele não aceitaria nenhuma resposta errada.

Shao Xuan assentiu com seriedade e sinceridade: "É pedra!"

“Ah, você acertou desta vez!” Lang Ga mostrou um sorriso satisfeito imediatamente, e então continuou o tópico da caça.

“Ah, Ah-Xuan, agora que você acabou de ser despertado este ano, você não tem permissão para participar da primeira missão de caça deste ano. Talvez você também perca o segundo também. Quanto à terceira missão de caça, você é o único que pode decidir se pode se juntar a nós ou não. Tudo depende da sua capacidade. ”Disse Lang Ga.

Hmm? Havia tal coisa? Shao Xuan não estava ciente disso.

Vendo a curiosidade de Shao Xuan, Lang Ga explicou: “Você acabou de acordar, assim você e os outros guerreiros totem recém-despertados podem ser rudes em usar seus poderes e força. Você tem que passar por algum treinamento primeiro.

Lang Ga chegou a dizer o mínimo, mas Shao Xuan poderia especular a razão escondida em suas palavras.

Uma das razões para manter esses jovens recém-despertos nas missões de caça era por questão de segurança. Quando a primavera finalmente chegou com flores e calor depois de um inverno inteiro, muitas bestas ferozes tornaram-se ativas novamente nas montanhas e quase todas estavam famintas. Haveria mais cobras venenosas vagando e a floresta seria preenchida com diferentes tipos de crise. Sem proteção ao longo do caminho, crianças recém-acordadas seriam facilmente mortas nas florestas da montanha. Ninguém na tribo gostaria de ver isso acontecer.

No entanto, a segunda razão foi porque os guerreiros recém-despertos, como Shao Xuan, não alcançaram certo nível de habilidade. As equipes de caça valorizavam muito o trabalho em equipe. Portanto, alguém sem nenhuma habilidade pessoal garantida seria uma grande responsabilidade para a equipe, que não poderia ajudar, mas sim um fardo.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now