Capítulo 141 - A Montanha da Águia

278 51 1
                                    

Shao Xuan pensou que eles iriam viajar por esse lugar, mas essas duas águias simplesmente pararam aqui e morderam os pingentes de gelo ao lado deles se estivessem com fome. Eles continuaram a ficar aqui como se estivessem esperando por algo.

Os pingentes de cristal na camada de gelo continham energia, não tão pura e muito menor que a dos cristais de fogo. Mas esses pingentes eram o que viviam as águias gigantes da montanha.

Shao Xuan arrancou um pingente de gelo com sua espada de dente e tentou. Ele descobriu que era tão difícil que mal conseguia comê-lo. Aquelas águias gigantes podiam dar uma grande mordida, enquanto Shao Xuan só conseguia raspar um pouco de cada vez.

Embora morder os pingentes de gelo fez Shao Xuan tremer, a energia obtida deles ajudou o poder do totem em seu corpo a se mover por mais algum tempo. Dessa forma, ele poderia suportar o frio intenso nessa camada de gelo e sobreviver.

Quando Chacha ficou na tribo no inverno, ele ainda dormia em seu ninho no telhado e não sentia frio. Isso porque, comparado ao frio intenso naquele lugar, o inverno na tribo era quente para as águias gigantes da montanha.

Além da enorme figura que Shao Xuan viu no começo, ele também viu muitas outras águias gigantes das montanhas constantemente.

Alguns tinham um tamanho semelhante ao da águia gigante que os trouxe até aqui, enquanto outros eram muito maiores do que o que havia chocado Shao Xuan no primeiro dia.

A palavra "montanha" no nome "águias gigantes da montanha" se refere a isso?

Este lugar era a montanha da águia? Shao Xuan adivinhou.

Essas águias gigantes da montanha reuniram-se aqui e não foram embora. Eles não brigaram, mas apenas esperaram. Até Chacha, com sua energia excessiva, também se tornou bem-comportado e ficou perto da águia gigante que os trouxe aqui a qualquer momento. [Chacha encontrou seu velho Ke.]

Desde seu nascimento, foi a primeira vez que ele chegou a este lugar, que conhecia a direção e tinha um forte desejo de ir, o que dependia totalmente do instinto em seu sangue.

Dia após dia, Shao Xuan fazia as mesmas coisas. Se estava com fome, roia alguns pingentes de gelo como aquelas águias gigantes, e então sentou-se quieto ao lado das duas águias e circulou o poder do totem para resistir ao frio.

Shao Xuan parecia pálido e sua respiração estava lenta. À noite, ele freqüentemente tremia e sentia muito frio para adormecer. Ele pensou que seria integrado a esse pedaço de camada de gelo. A única coisa que ele podia fazer era circular continuamente o poder do totem em seu corpo.

Ao lado de Shao Xuan, Chacha também não estava se sentindo tão bem. Foi a primeira vez que ele enfrentou um ambiente tão sombrio, então ele não se ajustou completamente e não estava pronto para isso.

Por outro lado, a águia gigante que ficava com eles e as outras águias gigantes eram tão calmas que pareciam não sentir o frio intenso. Eles estavam acostumados a esse ambiente.

Chacha inicialmente pretendia se espremer nas asas da águia gigante para se aquecer, mas foi impiedosamente expulso. Ele se inclinou contra Shao Xuan. Ambos estavam tremendo na névoa fria.

Gradualmente, Shao Xuan começou a se ajustar. Mesmo quando dormia, seu poder de totem podia circular em seu corpo espontânea e incansavelmente para aquecê-lo. Como uma águia gigante da montanha, Chacha também se ajustou e se tornou melhor depois de vários dias.

Shao Xuan usou sua espada de dente para esculpir traços em um pingente ao lado dele para registrar o número de dias que passavam. E nesse processo, Shao Xuan descobriu que esses pingentes de gelo realmente cresceram. A marca fez vinte dias atrás estava em uma posição mais elevada. Além disso, os pingentes de gelo se tornam mais espessos, de modo que as marcas de mordida e arranhões deixados pelas duas águias gradualmente se tornam invisíveis.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now