Capítulo 161 - Matar

275 48 1
                                    

Não era muito longe da casa de Chen Jia para a área central. No entanto, também não poderia ser considerado próximo. A tribo Drumming tinha um território enorme, pois se espalhava ao longo do rio. Portanto, as áreas de estar não estavam reunidas como na tribo Flaming Horns.

Agora que a maioria dos guerreiros da tribo já fora repelir os intrusos, restavam apenas alguns na área interna. Os que estavam patrulhando em busca de perigos podem não conseguir levar tudo em conta.

Shao Xuan caminhou ao longo da margem do rio. A noite não estava completamente escura devido ao luar, o que lhe permitia ficar de olho nos arredores. Mas, mesmo assim, não foi fácil identificar os perigos escondidos no escuro.

Na frente, Qing Yi liderava o caminho, seu ritmo não era muito rápido nem muito lento. Ele não diminuiu a velocidade por causa dos perigos desconhecidos da noite e também não acelerou.

À beira do rio, havia uma poça de sangue. Deitado na grama da água, havia uma pessoa sem um fôlego deixado nele. A julgar por suas roupas, ele era da tribo Drumming.

Quando Chen Jia e o resto correram para o lado dele, eles revelaram um rosto cheio de tristeza, mas não pronunciaram uma única palavra. Ocorreriam incidentes semelhantes todos os anos. No entanto, nem todos os anos eles sofriam perdas tão pesadas.

Shao Xuan observou os arredores. Seus muitos anos de experiência em caça o levaram a acreditar que havia pessoas olhando para eles de algum lugar. No entanto, ele não sabia sua localização exata. Enquanto a outra parte fizesse o menor movimento, Shao Xuan seria capaz de determinar onde estavam.

Não apenas Shao Xuan, se algum dos guerreiros da tribo Chifres Flamejantes estivesse caçando, mais da metade seria capaz de notar sua presença.

Como a localização exata não podia ser deduzida com precisão, ele acabou de mudar de método.

Shao Xuan ativou a habilidade inata especial de seu corpo. Com essa habilidade, ele podia ver claramente através das árvores ao redor. Havia alguns esqueletos óbvios aparecendo além das árvores. Embora ele não pudesse vê-los claramente, ainda havia algumas partes do corpo não cobertas pelas árvores.

Isso foi mais do que suficiente.

Alguém estava escondido a cerca de trinta metros deles. Ele estava escondido muito bem, a ponto de prender a respiração e se misturar com as árvores ao seu redor. Ele não foi facilmente encontrado.

Assim como o Qing Yi havia dito, aqueles que podiam entrar silenciosamente eram muito bons em se esconder. O oponente era como um caçador esperando sua presa ser presa em sua armadilha. Para atingir seus objetivos, eles podiam ficar o dia e a noite no mesmo local sem comer, beber, se mexer e dormir. Eles agiam de uma só vez quando havia uma chance, arriscando suas vidas apenas para arrastar seus inimigos para a morte.

A maneira como a tribo dos Mártires fazia as coisas fez com que as outras tribos as temam. Uma vez envolvida a tribo Mártir, sempre se entrava em estado de alerta máximo. Encontrá-los sempre levava a brigas trágicas.

No caminho da casa de Chen Jia, que não era muito longe, Shao Xuan já havia notado vários cadáveres. Eles já haviam sido mortos em silêncio, sem que ninguém soubesse.

Ao redor da área lamacenta, ou talvez das ervas daninhas da água perto do rio, ainda havia alguns filhotes de crocodilos chamando. Eles estavam muito inquietos, desejando ansiosamente que seus pais voltassem. No entanto, eles tiveram que esperar pelos adultos por pelo menos mais um dia, quando o rio subiu novamente.

"Todo mundo, tenha cuidado." Shao Xuan não apontou a localização exata de seus inimigos. Ele podia ver que Qing Yi, que estava andando bem na frente, já havia notado. Afinal, esse era o território deles. Se os locais dos guerreiros da tribo Mártir fossem revelados às crianças, eles poderiam alertá-los e forçá-los a sair imediatamente.

Crônicas das Guerras PrimordiaisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora