Capítulo 158 - Batalha

282 43 0
                                    

Ping e Chen Jia estavam nervosamente junto ao banco, esperando.

Neste momento, o número de Pedras da Lua da Água que suas casas produzem afetará o quão bom ou ruim eles estarão no dia seguinte. Se eles produziram muitas Pedras da Lua da Água, cada uma grande e brilhante, suas casas ficarão ricas. Se eles trouxeram isso durante o período comercial, eles podem trocar por muitas coisas; mas se as pedras que eles produziram não forem muitas e pequenas também, haverá dificuldades.

Sejam ricos ou pobres, todos dependerão desse canal que fluía por suas casas. Essa idéia pareceu bastante nova para Shao Xuan.

Ping já estava nervoso e começou a rezar, Chen Jia também estava mordendo os dedos. Ele sempre adorava morder os dedos sempre que ficava nervoso.

O rio turvo estava ficando mais claro, depois de nem 10 minutos se passaram, o rio já estava meio transparente. A luz que se espalhava debaixo do rio era ainda mais atraente do que a lua no céu.

O rio lamacento tornou-se gradualmente mais claro e, no fundo do rio, algo brilhante pôde ser visto. Aquelas eram as Pedras da Lua da Água.

A luz branca, através do rio, refletia nos olhos da multidão na margem do rio.

"Ha ... hahahaha!" Alguém riu. O canal ao redor da casa era especialmente claro, o que significava que haveria mais Pedras da Lua da Água.

Alguns deles aplaudiram, outros preocupados; alguma parte do fluxo do canal era mais escura que as demais, isso significava que haveria menos pedras da lua da água.

"Hahahaha!" Chen Xia também começou a rir arrogantemente. A área da casa deles, em comparação com as duas casas ao lado, era mais brilhante. Então ele riu enquanto encarava os filhos das duas casas, para mostrar a eles.

Ping se ajoelhou na margem do rio, olhando para o brilho branco ficando mais brilhante sob a margem do rio, a excitação aumentou a tal ponto que ela não tinha palavras para colocar na boca.

As famílias da casa circundante olhavam Chen Jia e sua mãe, ambos com inveja e ciúmes, mas o que eles poderiam fazer, mesmo que houvesse menos ou mais, já havia sido decidido; Mesmo se tivessem inveja, não poderiam arrebatá-los. Eles só conseguiam se confortar com o fato de que talvez no próximo ano sua área pudesse ser como a deles.

Shao Xuan sentiu que havia um tipo de energia de fogo dentro deles, a chama da tribo Drumming?

Essa tribo que residia na zona do rio, que tipo de chama tribal seria a deles?

Na tribo do Chifre Flamejante, o xamã foi capaz de usar o poder da chama para conectar as poucas casas no topo da montanha; era por isso que as casas de pedra do topo da montanha eram quentes, mesmo no inverno. Essas Pedras da Lua da Água parecem também ter alguma conexão com a chama da tribo Drumming.

Não é à toa que Fu Shi disse que essa era a especialidade da tribo Drumming. Os poderes de uma chama tribal são especiais.

Depois que Ping rezou para agradecer, ela se virou e chamou o ansioso Chen Jia ao lado dela: 'Na água!'

"OK!" Chen Jia tirou a pele do animal, com totens aparecendo por todo o corpo, e pulou no rio claro e brilhante.

Os filhos de muitas outras casas eram como Chen Jia, ansiosos para pular para coletar as Pedras da Lua da Água.

Shao Xuan percebeu algo sobre essas crianças quando elas estavam nadando. As duas pernas não estavam remando alternadamente contra a água, mas balançando para a direita e para a esquerda. Com seus ossos que pareciam ter amolecido, e a escala como padrões de totens por todo o corpo, fazia com que parecesse a cauda poderosa de um crocodilo deslizando sobre a água.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now