Capítulo 83 - Voltar

376 58 0
                                    

“Ku Sha Roots, Folha de Sangue Fluindo, a Palma de Sete Forquilhas, Flores de Veias de Sangue ...”

Enquanto Ta, Tuo e os outros contavam as plantas que já haviam capturado, Shao Xuan contava os dias em que estavam caçando. Se você calculou cuidadosamente, vai perceber que era hora de eles voltarem para casa, pois cada viagem de caça tinha seu limite de tempo.

Desde que capturaram o Ladrão Verde, as pessoas do grupo de caça sempre colocavam algumas armadilhas antes que a noite caísse. No entanto, não houve colheita. Nenhuma coisa útil foi capturada desde então. Foi de fato pura sorte que os ajudou a capturar o Ladrão Verde na outra noite.

Enquanto isso, nos dias seguintes, Shao Xuan acompanhava a equipe aqui e ali durante todo o dia. Ele não foi tão útil com as tarefas, dada a sua capacidade de luta. No entanto, ele não precisava de babá dos outros. Na verdade, Shao Xuan foi mais que útil para a equipe, já que ele poderia cuidar de si mesmo.

Nos dias de hoje, Shao Xuan havia encontrado muitas coisas misteriosas. Uma vez, eles quase confrontaram os Tearers quando estavam tentando encontrar uma planta chamada Seven-Forked Palm.

A Palma Sete-Bifurcada era uma planta estranha. Quando percebe o perigo, ele fecha as grossas folhas parecidas com cascas, e deforma seu núcleo em uma pinha sólida e dura, enquanto secreta um líquido que atrai o Tearer. Se o grupo de caçadores tivesse hesitado por um segundo sequer, eles teriam sido sitiados por um grande grupo de Tearers.

Enquanto isso, Tuo terminou a contagem.

“Comparado com a colheita da nossa última viagem de caça, encontramos dois tipos de plantas menos. No entanto, desta vez encontramos a Wind Ball e o Ladrão Verde, que são incomparáveis, garantindo assim que a missão de caça desta vez seja um enorme sucesso. ”

A julgar pela sua expressão facial, Ta também ficou bastante aliviado. De fato, eles conseguiram mais nessa caçada. “Nós contaremos as espécies novamente quando nos reunirmos com Ah-Wei. Talvez eles tenham encontrado as outras duas espécies.

Wei era um guerreiro totem que tinha quase a mesma idade de Ta. Como o grupo avançado estava dividido em dois grupos menores de caça, ele liderou as outras duas dúzias de guerreiros.

Ta então disse aos outros: “Vamos descansar um pouco hoje. Amanhã vamos voltar.

"Entendido, chefe!", Disseram as pessoas. Eles já se sentiam ansiosos para voltar para casa e esperavam compartilhar suas experiências com os outros companheiros do grupo avançado, bem como com seus parentes na tribo.

Shao Xuan também não podia esperar para voltar para casa, mas não por causa do Ladrão Verde. Ele queria voltar logo porque tinha alguns ovos de aves em sua bolsa de pele de animal.

Havia cerca de uma dúzia de ovos de aves que restavam daquele dia e ele os colocou em sua bolsa de pele de animal. Os outros do grupo avançado não estavam tão interessados ​​nos ovos das aves. Quando eles encontraram os Tearers no outro dia, Keke jogou fora todos os ovos restantes como isca. Os Tearers também faziam dieta com ovos de aves. Shao Xuan também jogou alguns ovos para fora, mas antes de sair, ele deixou alguns ovos de volta nos buracos das árvores. Agora eles eram os únicos que ele tinha.

Hoje, em vez de ficarem no buraco da árvore, estavam em um novo lugar para passar a noite. A fim de encontrar as plantas no rolo da pele do animal, eles tiveram que dormir em locais diferentes. Na outra noite eles estavam dormindo em algumas folhas, o que significava que eles tinham que enrolar a folha dentro de si mesmos e passar a noite naquela folha. As folhas das plantas eram parecidas com fiambre. Embora devessem estar apontando para o céu, vinte e uma folhas foram enroladas e penduradas ali. Cada rolo de folhas tinha uma pessoa dormindo dentro.

Crônicas das Guerras PrimordiaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora