Capítulo 174 - O proprietário de escravos

277 46 0
                                    

Shao Xuan levantou a grande pedra da margem do rio e caminhou rapidamente para a frente da casa de Yan Shuo. Ele chutou os pedaços de madeira no chão para o lado e casualmente jogou a pedra no chão.

Estrondo!

Mesmo aqueles que estavam longe podiam sentir o chão tremendo, muito menos a família de Yan Shuo.

A casa de madeira deles não era nem resistente, para começar. Adicionando as vibrações ao lado, mais pedaços da casa começaram a cair.

... Parece que ele foi longe demais com o ato pretensioso.

Shao Xuan coçou o nariz e riu se desculpando com a família de Yan Shuo.

"Err, sobre isso, eu vou ajudá-lo a arrumar sua casa daqui a pouco." Shao Xuan disse. De volta à sua tribo, não demorou muito tempo para construir uma casa grande. Ele estava apenas se aproximando dos outros membros da equipe de viagem porque era muito incômodo de outra maneira; o que com eles ficar apenas por 2-3 dias, a construção de uma casa era desnecessária. Não só isso, eles estavam em um lugar desconhecido com estranhos. Para sua própria segurança, era melhor ficar em seus aposentos arranjados.

Mas agora que ele encontrou alguém da mesma tribo, a história era diferente.

Em vez de ficar com raiva, a família de Yan Shuo estava encarando Shao Xuan com um brilho nos olhos. Shao Xuan era tão forte que sua tribo também deve ser muito forte! Quanto mais forte é uma tribo, maior a probabilidade de sobreviver neste mundo e durar muito tempo.

Não é de admirar que seus ancestrais insistissem em que seus descendentes se lembrassem de sua tribo e esperassem o dia em que finalmente pudessem voltar. Parece que todos os seus sacrifícios valeram a pena!

Shao Xuan levantou-se e sentou-se na pedra que acabou de jogar. Ele esperou a família de Yan Shuo voltar ao juízo antes de começar a discutir com Yan Shuo. Quanto ao movimento da pedra na frente de todos os negócios, isso era apenas para intimidar os outros. Talvez essa façanha não tivesse sido um grande problema em outro lugar, mas foi eficaz aqui.

Observando a feliz reunião à sua frente, Li tentou o que pôde para reduzir sua presença, odiando que ele não pudesse correr o mais longe possível. Todas as ações de Shao Xuan já o assustaram sem sentido.

Li deu uma olhada no superior ainda dolorosamente ajoelhado no chão e a cabeça de cobra picada ao lado de seu pé. Ele respirou fundo e se virou para fugir.

Mas assim que ele deu o primeiro passo, uma vara de madeira assobiou no ar e atravessou seu peito. Nenhuma das extremidades da haste era afiada, mas ainda conseguia atravessar à força. Quando Li sentiu o ataque, ele já havia sido atingido.

Li caiu de joelhos e reuniu todas as suas forças para verificar quem o atacara. Tudo o que ele viu foi uma bola de luz dourada se aproximando lentamente à distância.

Essa chamada luz dourada não vinha de nenhum objeto emissor de luz. Em vez disso, era o proprietário de escravos adornado com pelo dourado.

Shao Xuan viu este dono de escravos vestindo pele de animal manchada de preto ontem, agora ele havia mudado para outro hoje. A luz do sol refletia na pele de fera dourada, tornando o dono do escravo bastante visível.

Parecia que o proprietário de escravos gostava de usar esse método para mostrar sua grandeza e status de elite. Tendo uma quantidade considerável de escravos e poder financeiro, ele definitivamente não estava faltando algo como peles de animais.

Shao Xuan recebeu algumas informações dos membros da tribo Pu sobre o proprietário de escravos. Seu nome era Shi Shu e ele veio para a área há alguns anos atrás. Às vezes ele ficava por um tempo e outras vezes não aparecia por muito tempo. Ele tinha muitas pessoas sob ele, então não precisava gerenciar pessoalmente os escravos.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now