Capítulo 182 - Quem? Sair!

275 37 1
                                    

Havia muitas olarias por perto, algumas até foram pintadas com padrões diferentes.

Cerâmica de busto, cerâmica de lona e assim por diante ... retratada com a singularidade de cada tribo. Não só era prático, mas também possuía uma beleza de se ver. Trouxe uma sensação de mistério e um tom artístico místico.

Aquelas cerâmicas redondas ou semicirculares eram usadas como recipientes para colocar objetos. Para aqueles com ouvidos neles, estavam amarrados com uma corda fina.

Não só havia essas coisas incomuns, mas havia cerâmicas ainda mais criativas, como jarros com três pernas, cerâmicas para comer e também urnas com aquelas bocas pequenas.

"Para que são usados?" Shao Xuan perguntou ao cara ao seu lado enquanto apontava para a área onde estavam as urnas com bocas pequenas e um pouco de funil.

"Oh aquilo. Dizem que é para vinho. O cara ao lado respondeu, seus olhos olhando para aquela área com inveja: “Ouvi dizer que são mercadorias para vinho, elas eram usadas para transportar vinho. É muito popular aqui. Eu troquei por uma cerâmica como essa antes, mas ela não veio com o vinho. Mas era bastante conveniente usar essas olarias para armazenamento e transporte. Esses tipos não saem facilmente de suas tampas, esse fundo afiado deles também é mais resistente ao desgaste. É bastante conveniente de usar. Mais tarde, quando voltarmos, estou planejando negociar por mais alguns. Vai ser bom se eu conseguir um pouco de vinho também.

"O que é vinho?" Yu perguntou curiosamente.

"Vinho? Algum tipo de água? Outra pessoa que não sabia muito bem perguntou: “Eu não bebi antes, mas o líder disse antes que o vinho era feito de comida. Tribos que têm vinho são todas grandes tribos, não faltam comida. ”

Poucos rapazes ao redor mostraram rostos de inveja. Não falte comida e ainda tenha o prazer material e espiritual, que não sentiria inveja.

Muitas tribos na área central, a criação de animais e a agricultura avançaram bastante. Quando há excesso de comida, é possível desenvolver rapidamente seu artesanato. Eles têm uma quantidade abundante de arte, é também por isso que os viajantes dizem que as tribos centrais são muito emocionantes.

O design artístico tem uma relação entre 'funcionalidade' e 'decoração'. Nesse local, o trabalho do povo, suas tarefas diárias, eram todos para sobreviver. Afinal, a sobrevivência era o mais importante, e o modo de vida era seguido por ela.

A criatividade é para que eles possam viver uma vida melhor, portanto, todos criando atividade, mesmo que seja em um local colorido bárbaro e primitivo, o design de cerâmica também foi considerado o núcleo do 'povo', com a 'praticidade' sendo os fundamentos.

As olarias que Shao Xuan havia visto tinham vários tipos e padrões, quando os poucos companheiros antigos da tribo Flaming Horns estavam intoxicados com as olarias antigas que possuíam, ali já havia muitos outros padrões e variedades.

Se os companheiros da tribo Flaming Horns os vissem, quem sabe que pensamentos teriam em mente. Especialmente Xing, que exibira sua preciosa cerâmica na frente de Shao Xuan.

Além das olarias, havia produtos de jade. Entre eles, havia listras, meias-argolas ou até anéis menos da metade. Havia alguns ornamentos semi-circulares de jade em forma de pontes, alguns não tinham nada, claro, havia apenas um ou alguns furos neles. E alguns jades foram esculpidos com decorações complexas, outros foram mesmo gravados completamente.

"São todos esses jades?" Os dois olhos de Yu brilharam enquanto olhavam para eles.

“Sim, esses são jades. mas eles não são de muito boa qualidade. Mais tarde, preste atenção quando estiver olhando em volta, cada membro da Tribo Mang, eles têm um jade neles. A maioria deles tem essa forma. ” Um viajante fez um gesto, desenhando um arco como o de uma ponte: "Esse tipo de pessoa pertencente à tribo Mang tem um status mais alto, é melhor não os ofendermos".

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now