Capítulo 94 - Especulação

376 53 0
                                    

De manhã, Shao Xuan viu Lang Ga correndo em sua direção, sem fôlego, assim que saiu pela porta.

“Ah-Xuan, rápido! Venha para o rio, agora!

Lang Ga estava com o rosto vermelho, talvez ele tivesse feito muito trabalho, ou talvez estivesse empolgado demais.

"O que há de errado?" Shao Xuan estava curioso.

“As cercas de peixe! Os peixes cercam! Lang Ga não disse mais nada, mas veio e arrastou Shao Xuan, correndo em direção ao rio.

Hoje de manhã cedo, quando o dia ainda estava um pouco escuro, Lang Ga veio à beira do rio para verificar as cercas de peixe. A julgar por suas experiências nos últimos anos, ele sabia que haveria marés enormes na noite passada e achava que havia uma pequena chance de que as cercas de peixe pudessem prender alguma coisa dentro. Porque nos últimos dois dias, o coração das pessoas estava tão calmo, então ele não perturbou Shao Xuan. Hoje, como mal podia esperar para checar as cercas de peixes, descobriu que havia muitos organismos aquáticos dentro!

Havia piranhas com cabeças gigantes, mas havia mais; criaturas que eles nunca tinham visto no passado.

Lang Ga ficou tão empolgado que imediatamente verificou todas as cercas de peixe ao longo do rio. Mais tarde, ele chamou alguns guerreiros patrulhantes para ajudá-lo a matar os poucos peixes que quase escaparam das cercas de peixes, e eles decidiram deixar os outros peixes nas cercas de peixes como estavam. Porque ele estava excitado por um longo tempo, toda a sua atenção estava concentrada nas coisas da armadilha. Só então Lang Ga pensou em Shao Xuan, então ele correu rapidamente para a casa de Shao Xuan para chamá-lo.

Ontem à noite, a água subiu novamente e o rio ficou tão quieto como antes, como se o abismo de 2 dias antes fosse apenas um sonho.

Quando Shao Xuan finalmente chegou à margem do rio, já havia muitas pessoas cercando as cercas de peixe. Alguns deles estavam patrulhando guerreiros, e alguns deles eram apenas residentes na área de pé da montanha. As crianças da caverna órfã também vieram ver a maravilha.

Todas as pessoas tinham curiosidade e também gostavam de assistir à agitação. Nesse meio tempo, as pessoas perceberam que muitas coisas boas poderiam ser capturadas uma vez que construíssem algo semelhante na época certa do ano.

Quando Shao Xuan apareceu, ele notou um mexilhão de um metro de comprimento, já aberto e deixado no chão.

“Me deparei com essa coisa de manhã, quase deixei escapar. Felizmente, não foi rápido. ”Lang Ga riu:“ Essa coisa tinha conchas bem apertadas, e eu passei por muitos problemas para abri-la. ”

Lang Ga afastou as pessoas que estavam na frente deles e apontou para uma cerca de peixe enquanto explica animadamente a Shao Xuan: “Olha, Ah-Xuan! Há tantas criaturas dentro! Alguns deles nunca foram vistos antes!

Sendo um caçador com mais de dez anos de experiência em caça, naturalmente, Lang Ga, como os outros guerreiros, estava muito interessado em capturas recém-encontradas, e dissecara muitas delas pela manhã.

Shao Xuan saltou para o topo de um pilar de pedra e olhou para dentro.

Havia criaturas em todas as cercas de peixes, e a maioria delas era piranhas. Todos foram trazidos pelas ondas gigantes.

Lang Ga não tinha interesse por aquelas piranhas de cabeça gigante, e ele apenas manteve duas delas como um gesto. Depois de conversar com Shao Xuan, ele decidiu distribuir todas as piranhas restantes para as crianças e outros residentes no distrito de montanha. Afinal, Lang Ga não sentia falta dessa comida e não se importava com a carne com baixo valor energético. Shao Xuan estava na mesma situação.

Crônicas das Guerras PrimordiaisTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang