Capítulo 145 - O Cara Voltou

307 55 0
                                    

Devemos dizer que, embora Chacha não tenha mudado tanto quanto as outras águias gigantes mais antigas, ele se beneficiou muito dessa viagem, com seu tamanho corporal aumentando claramente e sua velocidade de vôo melhorando bastante. Ele podia voar com facilidade, mesmo carregando um homem e alguns itens pesados ​​nas costas.

Depois de descer da montanha, Shao Xuan não conseguiu ver as figuras das outras águias gigantes. Era a hora de cada um para sair e ir para suas casas.

Eles não brigariam até o dia em que chegassem à sua região. Naquele momento, eles poderiam se lembrar de algo como "Oh, é você. Estávamos no mesmo lote entrando na montanha da águia".

Talvez eles nunca mais se encontrassem a vida inteira.

Graças a essa viagem, Shao Xuan viu a lendária montanha da águia, a chamada terra sagrada para as águias gigantes, e suas enormes mudanças após a transformação, e também recebeu alguns tratamentos raros. Mais importante, foi a primeira vez que ele viu um item de uma tribo externa.

Portanto, foi realmente uma viagem que valeu a pena.

Embora Chacha crescesse e voasse mais rápido, era inevitável ter problemas sem a proteção de uma águia gigante maior. Por isso, levaram mais tempo na jornada de volta.

No entanto, Shao Xuan ficou muito contente com as batalhas no caminho de casa. Quando ele ficou no campo de gelo no topo da montanha, ele passou a maior parte do tempo sentado ali em silêncio e absorvendo a energia do gelo. Por um tempo, ele pôde correr, antes da chegada de um novo lote de águias gigantes. Com o aumento das águias gigantes no campo de gelo, ele se atreveu a não se mexer.

Durante os dias na região de gelo, Shao Xuan até descobriu que o padrão do totem em seu braço havia se estendido até o cotovelo sem querer. No caminho de volta, ele aproveitou a oportunidade para lutar com bestas ferozes. Claro, ele não era tão arrogante em desafiar aqueles mais fortes que ele. Exceto por inimigos inesperados, todos os oponentes foram selecionados através de uma análise cautelosa por Shao Xuan para a prática de combate.

Shao Xuan foi ferido por eles muitas vezes e até encontrou ataques fatais daqueles animais ferozes que eram hábeis em se esconder. Tudo isso não aconteceu no caminho para a montanha da águia. Deve ser contribuído para a proteção da águia gigante experiente. Caso contrário, Shao Xuan e a pequena águia gigante da montanha, Chacha, poderiam ter sido comidas pelos animais ferozes e transformadas em esterco.

Estava muito além da expectativa de Shao Xuan o quão perigosas eram as florestas das montanhas. Em retrospecto, foi realmente uma decisão ousada e imprudente de deixar a tribo com Chacha antes.

O estado de alerta precisava ser desenvolvido através de batalhas perigosas repetidas vezes. O instinto seria gradualmente enfraquecido pela estabilidade e paz a longo prazo, e só poderia ser recuperado com uma batalha sangrenta novamente.

No entanto, Chacha era muito agressiva e vingativa em relação às cobras semelhantes a galhos na floresta. Na viagem de volta, ele costumava procurar pequenas cobras como alimento, já que não era páreo para as maiores.

Depois de se alimentar de gelo por quase um ano, Shao Xuan quase chorou ao comer carne de animal quente assada com fogo novamente, assim como Chacha. Ele era bastante feroz ao morder e bicar a carne, como se alguém estivesse competindo por ela.

Depois de calcular os dias, Shao Xuan imaginou que poderia ser inverno quando eles retornassem à tribo.

"Você sente falta do velho Ke, César e do outro povo da tribo?" Shao Xuan bateu em Chacha, que estava rasgando a carne, e perguntou.

Chacha parou de repente e parecia estar se lembrando. Então ele soltou um grito e continuou rasgando a carne com mais força, até derramando sangue em uma grande área.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now