Capítulo 10 - Siga-me e receba carne em troca

584 97 9
                                    

Depois de comer, os cinco pegaram outros seis peixes através de esforços conjuntos. Um peixe foi dado a César, não grelhado, pois ele gostava de comer alimentos crus. Quanto aos cinco restantes, Shao Xuan e os outros quatro garotos pegaram um dos peixes como troféus.

Quando Shao Xuan liderou as quatro pessoas de volta, o tio Ge, que estava encarregado de fornecer comida, já estava na caverna e esperava do lado de fora porque não havia encontrado Shao Xuan.

As crianças na caverna já tinham o seu relógio biológico formado, então elas acordavam naturalmente todos os dias quando era hora de elas comerem. Além disso, depois de um longo dia de sono, foi o momento mais energético deles quando acordaram. No entanto, Shao Xuan não estava na caverna e o tio Ge não iria distribuir a comida ainda. As crianças estavam com fome e começaram a ficar ansiosas. Dois deles lutaram entre si por causa de algum problema menor, e ambos sangraram de seus narizes.

Tio Ge sentou-se em silêncio na beira da caverna, com uma pedra cheia de comida. Ele ignorou as brigas desses garotos e não os deixou chegar perto do pote de pedra.

Dezenas de crianças se reuniram em volta da pedra, mas não ousaram se aproximar. Quem quer que tentasse roubar a comida seria expulso pelo tio Ge, e ele conseguiria menos comida que os outros, no final, eles não ousariam arriscar.

Tio Ge, que estava sentado na beira da pedra e olhando para o céu enquanto pensava em algo, repentinamente notou algo e não olhou muito longe na distância. Ele viu 5 crianças e um lobo andando, a pessoa que os liderou é o novo líder da caverna Shao Xuan.
No entanto, quando o olhar de tio Ge caiu sobre o que eles estavam puxando, seus olhos se arregalaram e ele caiu do pote de pedra de muita excitação.

…… ..

Antes que Shao Xuan e seu companheiro se aproximassem, tio Ge não pôde deixar de pular do tonel de pedra e caminhar na direção dele. Mas só depois de alguns passos, ele se virou e levou a pedra de barro com ele para se aproximar deles. Se ele deixasse lá, aqueles pirralhos na caverna definitivamente roubariam a comida.

"Isso ... Isso ... é isso ... peixe ?!" O tio Ge apontou para o peixe na mão de Shao Xuan e perguntou.

Por causa de um acidente no rio muitos anos atrás, Ge já tinha visto essa criatura antes, mas desde que seu líder tribal não permite que ninguém entre no rio, então ele nunca mais a viu. Ele não achava que ele iria ver isso de novo hoje.

"Como você conseguiu isso?"
Se foi apenas sorte, não há como conseguir tantos. Um é raro o suficiente, algo poderia ter acontecido para causar uma grande quantidade de peixes mortos para aparecer na costa? Isso não deveria ser possível, há algumas pessoas guardando o rio, então, se algo tivesse acontecido, elas já teriam reportado. Além disso, há sinais de ser atingido por paus no peixe.

Silvo…

Depois que o tio Ge viu a boca aberta do peixe e os dentes afiados, não conseguiu deixar de respirar o ar frio. Ele é um caçador experiente e pode calcular a personalidade de uma criatura e poder de ataque da aparência de cada criatura. Esta é claramente uma criatura muito letal, mesmo um guerreiro totem com capacidade física poderosa não iria querer lutar contra essa criatura. Ele não conseguia entender como essas criancinhas fracas, que ainda não haviam despertado seu poder totem, pegaram esses peixes.

As duas crianças mais velhas ao lado de Shao Xuan não conseguiram mais segurar e orgulhosamente disseram ao tio Ge sobre sua “caçada” matinal para mostrar sua bravura. Mostrar sua habilidade diante de soldados experientes ajudaria a entrar nas equipes de caça e é algo que as crianças da tribo gostavam de fazer.

As descrições dos dois garotos não seguiam nenhuma ordem, mas o tio Ge, que tinha muita experiência em caçadas, podia adivinhar mais do que acontecia com suas palavras. Ele olhou para Shao Xuan com um olhar complicado e disse: "Vamos distribuir a comida primeiro".

Crônicas das Guerras PrimordiaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora