Capítulo 184 - Idiota

239 43 0
                                    

Uma abelha do tamanho de um polegar voava ao redor de um deles.

Shao Xuan ouviu de algumas pessoas da equipe que algumas pessoas que procuravam tesouros em todos os lugares domesticariam vários animais para encontrar tesouros. Esses animais eram muito sensíveis a alguns objetos com energias especiais, como os cristais de fogo. Com a ajuda desses animais, a chance de sucesso em encontrar tesouros toda vez aumentaria muito.

Esta abelha de aparência estranha, voando ao redor de uma delas, deve ser a chamada “abelha de caça ao tesouro”.

"O que exatamente você quer?" Shao Xuan perguntou.

“Abandone o ato. Eu sei que você tem o cristal de fogo. Mas se você puder distribuir mais coisas, prometemos deixá-lo ir. Ou então ...... ”O que estava na frente de Shao Xuan disse sem piedade.

"Exatamente como esperado." Shao Xuan pensou.

Então, o homem antes na caverna também pode perceber o cristal de fogo?

Esperando um pouco, os caras ainda não receberam a resposta de Shao Xuan. Um homem ficou impaciente e encarou severamente: “Não fale mais bobagens com ele. Como ele não quer entregá-lo, vamos matá-lo e procurar as coisas em seu corpo!

Para eles, Shao Xuan era apenas um novato na equipe, um jovem que nada sabia com um pouco de força. Toda vez que planejavam roubar, perguntavam primeiro. Portanto, depois que a abelha caçadora de tesouros encontrou o cristal de fogo, eles se disfarçaram como revendedores no mercado e conversaram com membros da equipe de viagens, sabendo que esse jovem chamado Shao Xuan veio aqui sozinho e não pertencia a nenhum deles. as tribos na equipe de viagens.

O que diabos era "a tribo dos Chifres Flamejantes"? Eles nem ouviram falar desse nome. Provavelmente é uma pequena tribo em algum lugar distante, sem necessidade de atenção. Um membro desse tipo de pequena tribo sendo morto não era nada sério. Eles até esfaquearam algumas pessoas de tribos na área central, muito menos um jovem de uma tribo desconhecida.

Enquanto não fossem pessoas das poucas tribos fortes como a tribo Mang e a tribo Oito Membros, estenderiam as mãos para roubar sem piedade, se necessário.

Não havia outras pessoas andando por aí, e Shao Xuan foi cercado por esses quatro homens. Um deles sorriu com um olhar feroz, os músculos do rosto e do corpo inchados, com as roupas se contorcendo e inchando de maneira estranha. Embora seus músculos não se dilatassem como os membros da tribo Drumming, isso dava uma impressão de grande força, e alguns padrões apareceram em seu corpo ao mesmo tempo.

Esse guerreiro totem com um olhar cheio de sede de sangue teve uma rica experiência em roubos. No passado, muitas pessoas que chegavam ao mercado para negociar eram mortas por ele.

Os músculos inchados e aquelas tatuagens atraentes de totens em seu corpo o fizeram parecer mais feroz. Ele abriu a boca e rugiu para Shao Xuan, como se exibisse sua força. Aquele rugido parecia vários animais rugindo juntos, com um significado extremamente óbvio de ameaça.

Normalmente, as pessoas sitiadas por eles já teriam entrado em pânico, com um olhar assustado no rosto. Alguns até prometeriam entregar mais tesouros para trocar por suas vidas. Mas no final, esses tesouros foram levados, assim como suas vidas.

A várias centenas de metros dali, atrás de alguns jalecos, Qu Ce estava parado em silêncio, olhando para os cinco homens ali. Ele não esperava ver esse tipo de cena ao seguir o pássaro verde.

“Hmm, eu o aconselhei gentilmente antes. Agora ele sai sozinho. Então, eu o chamo de idiota. A morte o serve direito. Qu Ce murmurou.

Ao lado dele, uma dama de branco estava ali com uma aranha peluda nos braços, olhando para aqueles cinco homens com as sobrancelhas levemente franzidas. Ela não estava interessada nos assuntos dessas pequenas tribos e apenas seguiu Qu Ce para ver se era algo relacionado àqueles que roubaram a seda de aranha.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now