Capítulo 191 - A localização da chama

256 43 0
                                    

O sol se punha do outro lado da montanha, a luz da floresta estava diminuindo.

O ambiente ficou mais escuro.

No momento, Shao Xuan não percebeu a passagem do tempo. Nem ele se importava com a existência de perigos ao redor. Ele tinha a sensação de que era seguro ali, e não haveria ataques furtivos de plantas perigosas ou bestas ferozes.

Toda a atenção dele estava concentrada na terra sob as palmas das mãos.

Shao Xuan estava percebendo o calor que vinha de baixo, que passava de suas mãos e braços para o totem em sua mente, estimulando as chamas do totem, fazendo-as pular vigorosamente.

Uma brisa noturna soprou, como se carregando algumas coisas incomuns ao vento.

Tudo começou a ficar quieto por toda parte. O pássaro gorjeia e o zumbido de insetos, a fera ruge na madeira, sons de água corrente e tudo mais, tudo desapareceu.

Hoo ~~

Hoo ~~

Parecia chamas saltando com o vento.

No entanto, não havia fogo nos arredores. Mesmo quando o sol se pôs e a noite caiu, essa terra irreconhecível de ruínas já estava coberta pela escuridão.

Shao Xuan fixou os olhos nas palmas das mãos na terra, completamente imóvel. Ele sentiu que ficou mais quente sob as palmas das mãos, como se algo estivesse se espalhando sob a terra e fosse explodir.

Uma pequena chama surgiu entre seus dedos, o que era bastante visível na noite escura.

Logo, mais chamas apareceram sob as palmas das mãos de Shao Xuan e se tornaram maiores do que as pequenas chamas anteriores, Shao Xuan não conseguiu cobri-las com as palmas das mãos.

Depois que a luz do fogo sob as palmas das mãos aumentou, ela foi dividida em seis ramos, espalhando-se gradualmente em seis direções, sem chamas crescentes, assim como o magma se estendendo em diferentes direções na floresta, até que desapareceu de vista.

Retirando as mãos, Shao Xuan levantou-se e olhou para os seis galhos que se estendiam de um ponto.

Essa é a “raiz” da tribo Flaming Horns mencionada pelos antigos antepassados ​​Ele? E o ponto central dos seis ramos é o local original da Chama?

Enquanto pensava, Shao Xuan sentiu repentinamente que estava errado; depois, ficou fascinado novamente naquele estado incontrolável, mas especial.

Olhando para o lugar debaixo de seus pés: deveria ter sido um chão cheio de flores, grama e terra, mas agora tudo se transformou em pedras. Quanto ao tamanho desses tipos de pedras e à maneira como foram colocados, Shao Xuan estava muito familiarizado com eles, como se estivesse em pé na fogueira da tribo Flaming Horns.

Fogueira?!

Shao Xuan olhou para os outros lugares.

Aquela terra de ruínas agora desapareceu e muitas figuras desfocadas apareceram: muitas pessoas não estavam longe. Atrás da multidão havia casas de pedra, muito mais altas que as pessoas. Assim como aquelas pinturas desenhadas nas paredes da caverna, no sopé da montanha da tribo Flame Horns, em comparação com as casas da maioria das tribos, essas casas de pedra eram maiores, mais altas e mais magníficas

Havia também algumas estátuas esculpidas de humanos e animais, algumas das quais são estátuas de guerreiros derrubando bestas ferozes.

Em lugares próximos à fogueira, algumas pessoas se alinhavam da mesma maneira que durante a cerimônia ritual da tribo, e alguns guerreiros realizando a dança ritual. Havia também algumas colunas eretas perto do ritual. A diferença era que perto da fogueira havia mais seis homens. Shao Xuan não conseguia ver exatamente como eram, apenas figuras borradas. Seus trajes eram mais “lindos” do que os dos guerreiros dançarinos, com ornamentos decorativos mais complicados em suas cabeças e corpos.
Uma figura entrou na fogueira e foi em direção a Shao Xuan.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now