Capítulo 142 - Insetos Brancos

300 41 0
                                    

Nesta enorme camada de gelo, apenas Shao Xuan pode ser encontrado.

Nas quatro direções ao seu redor, houve apenas silêncio.

Normalmente, o ambiente aqui estava coberto de neblina, obscurecendo a visão e, de tempos em tempos, vários gritos podiam ser ouvidos. Talvez os sons tenham sido causados ​​pelos movimentos de criaturas gigantes. Ou talvez fosse o ato deles roendo as colunas de gelo.

No entanto, agora, os gritos que ecoaram no passado agora desapareceram.

Isso deixou Shao Xuan com uma sensação de desolação.

Por outro lado, após o desaparecimento dessas águias gigantes, Shao Xuan decidiu explorar essa camada de gelo. Ao chegar neste bloco de gelo, devido às águias gigantes circundantes, Shao Xuan não se atreveu a andar livremente. Agora, como as águias voaram, ele não precisava ficar tão atento.

Mesmo que sua visão tivesse sido obstruída, capitalizando quando a névoa se espalhou, ele já havia feito um mapa mental de seu entorno.

Ele só tinha que ter um pouco de cuidado, pois isso não era nada importante.

Caminhando até o pico desta camada de gelo, por causa de seus hábitos, ele fez muito pouco som. Além do fato de que seu ambiente atual era absolutamente silencioso, inconscientemente, Shao Xuan havia se assegurado de que ele emitisse pouco ou nenhum som.

Embora seus movimentos fossem muito cautelosos, sua velocidade não era lenta.

Aproximando-se do precipício onde as águias gigantes pousavam, Shao Xuan decidiu não ir mais longe e prosseguiu na horizontal.

Para garantir que ele não caísse em um abismo, Shao Xuan se afastara da borda.

Embora Shao Xuan tivesse calculado a altura vertical desse pico, a distância horizontal não pôde ser descoberta. Mesmo que tivesse sido quando o nevoeiro se espalhou, Shao Xuan ainda não seria capaz de determinar isso.

Na camada de gelo, as pegadas de várias criaturas gigantes podiam ser vistas, e as colunas de gelo em que eles roiam tinham marcas, algumas grandes, outras pequenas.

Nesta viagem, Shao Xuan também tinha visto algumas colunas gigantes de gelo. Naturalmente, essas colunas de gelo atrairiam a atenção das águias gigantes, como são vistas pelas marcas deixadas nelas. A maioria dessas marcas estava no topo das colunas. Aproximando-se do fundo das colunas, apenas algumas marcas podiam ser vistas, se é que alguma, o que mostrava que as águias gigantes preferiam não abaixar a cabeça para comer.

Enquanto Shao Xuan prosseguia, de repente ele sentiu o cheiro de um som de zombaria. Embora não estivesse alto, devido ao ambiente silencioso, esse som era bastante óbvio.

Esse barulho não era o das águias gigantes. Quando as águias gigantes se moviam, elas carregavam consigo uma sensação pesada, como se não precisassem ter medo de nada. Nesse momento, esse som fez com que Shao Xuan se tornasse cauteloso imediatamente.

Quando o som se aproximou dele, Shao Xuan se escondeu atrás de uma coluna de gelo, cauteloso com a criatura no nevoeiro que se aproximava cada vez mais.

Gradualmente, a silhueta de uma criatura longa ficou cada vez mais clara.

Serpente?

Não, isso não era uma cobra.

Esta criatura não tinha o comprimento de uma cobra. Além disso, o movimento dessa criatura era diferente. Numa segunda olhada, essa criatura parecia um inseto.

Verme de pedra?

Nas áreas montanhosas, os vermes de pedra são uma visão frequente.

No entanto, rapidamente, Shao Xuan percebeu que estava errado.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now