Capítulo 194 - Perseguir e matar

256 42 0
                                    

A equipe que chegou primeiro ao local em que alguém assobiou não chegou perto, porque havia pelo menos vinte pássaros carnívoros que estavam comendo lá.

Nos arredores, o ar estava cheio do cheiro de sangue.

Aqueles grandes pássaros que estavam agarrando a comida pareciam cruéis e difíceis de lidar.

O líder fez um gesto para ordenar que seus homens recuassem em alerta. Ele pensou que eles encontrariam as pessoas que o xamã e o chefe mencionaram. Mas, em vez disso, eles encontraram um grupo de pássaros carnívoros quando chegaram aqui.

No entanto, ele ignorou os animais Wan Shi.

Os animais Wan Shi foram selecionados dentre muitos animais ferozes, e geralmente ainda mordiam suas presas, mesmo que não pudessem derrotá-lo. Ao contrário daqueles animais que haviam sido treinados e marcados pelo totem da tribo, eles não eram tão obedientes e não funcionavam bem com os membros da tribo Wan Shi. Quando eles se tornaram loucos, ninguém poderia controlá-los.

Percebendo que havia muitos pássaros carnívoros na frente deles, quatro animais Wan Shi rugiram e tentaram fazer os homens soltarem as cordas para deixá-los correr para lá.

Quando os animais Wan Shi fizeram barulho, os membros da equipe sabiam que estavam com problemas. Nesse momento, eles ficaram tão bravos que queriam usar as espadas de pedra para esfaquear os animais Wan Shi, mas isso não ajudaria.

Os pássaros carnívoros que não conseguiram agarrar a carne haviam notado os homens escondidos ali, então eles gritaram animadamente para aqueles que se escondiam atrás do arbusto e correram para eles.

Assim que um pássaro se moveu, vários outros o seguiram e depois outros também entraram em ação.

O líder não pôde deixar de amaldiçoar e não se escondeu mais.

"Retirar!"

As plantas aqui eram principalmente arbustos e ervas daninhas. Os arbustos e as ervas daninhas tinham mais de dois metros de altura e também cresciam densamente. Embora pretendessem tomar cuidado, não podiam prestar muita atenção às plantas sob seus pés quando o grupo de pássaros carnívoros os perseguia.

"Ai!"

O pé de um homem estava envolvido por alguma coisa, então ele caiu e sentiu dor e dormência no pé. Depois de ver as trepadeiras que enredavam seu pé e as cortavam, ele correu novamente, mas a velocidade diminuiu bastante. Logo os pássaros correram e os cercaram.

Alguém usou uma espada para cortar aqueles pássaros carnívoros, mas ele não conseguiu afastá-los. Além disso, esses pássaros foram provocados, então eles os perseguiram ainda mais de perto.

Mais de um homem foi pego nas armadilhas nos arbustos. Apesar disso, nesse local seus pés não estavam amarrados e pendurados na árvore. Essas armadilhas simples eram feitas de capim-rattan com a cor semelhante à das ervas daninhas. E eles apenas tropeçaram. O capim-rattan estava manchado com veneno que não era mortal, mas nesse momento o veneno poderia levar à morte deles.

Alguns dos homens que foram pegos pelos pássaros foram esmagados no chão pelas garras. Alguns foram atingidos pela cabeça dos pássaros e outros foram espancados até a morte pelos bicos. Eles foram atacados um por um.

Por mais cruéis que fossem os quatro animais Wan Shi, eles não podiam derrotar esse grupo de pássaros. Por ver as feras Wan Shi invadirem seu domínio, esse grupo de pássaros carnívoros ficou irritado. Eles não eram menos cruéis do que os animais Wan Shi criados pela tribo Wan Shi.

Nesse momento, os homens estavam gritando. Os pássaros estavam chorando, e os animais rugiam. Tudo não parou.

Como a equipe anterior, essa equipe também perdeu um terço de seus membros em um período tão curto de tempo.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now