Capítulo 114 - Os Morcegos Vampiros

344 45 1
                                    

Dos guerreiros que vieram até eles, o principal foi chamado Cha. Cha tinha quase a mesma idade de Mai, e ele era a segunda pessoa mais forte em seu grupo de caça, o que significava que ele era de grande importância nesse grupo. Ele também era um velho guerreiro de caça experiente. Entre as cinco pessoas, ele foi o menos ferido.

“Você perdeu pessoas no seu grupo?” Mai disse com espanto. Era apenas o começo da viagem de caça ... aparentemente, era extremamente anormal perder alguém.

“Perdemos três guerreiros. Quando chegamos ao primeiro local para descansar, eles foram buscar um pouco de água e nunca mais voltaram. ”Era difícil para Cha dizer isso em voz alta, pois, obviamente, esse incidente foi um grande golpe para todo o grupo de caça. . Não era como quando alguém era morto durante uma feroz missão de caça. Alguém desapareceu, sem saber o porquê. Até seus corpos não foram encontrados, e isso era algo inaceitável! Ninguém estava disposto a desistir.

“O ponto de busca de água também estava no alto da montanha, não muito longe da caverna em que passamos a noite. Animais perigosos, como bestas ferozes, raramente eram vistos na região vizinha. No entanto, até a noite, esses três nunca mais voltaram. Ah-Cheng levou alguns homens para procurá-los, mas eles só encontraram alguns vestígios e marcas que deixaram ao redor do local de busca de água. Esperamos por mais meio dia, e as pessoas se separaram para procurá-las ... ainda assim, não há notícias ... Encontramos muitas dessas coisas enquanto procurávamos nossos homens desaparecidos. ”

Cha esfregou o rosto cansado e apontou para o morcego morto no chão: “Eles atacaram ativamente o grupo de caça ... à luz do dia! Havia dezenas deles, e eles feriram muitos de nós. Ah-Cheng me disse para vir pedir ajuda. Mas não esperava que eles já tivessem procurado você antes de nós.

Shao Xuan o ouviu conversando, mas nesse meio tempo percebeu que parecia haver algo errado com César. Ele verificou seu ferimento, apenas para descobrir que o ferimento mostrava sinais de que ele era ruim. O sangue ainda estava vermelho, mas César parecia extremamente cansado e tonto.

“Foi mordido pelo morcego, não foi?” Cha perguntou: “Qualquer pessoa mordida por essa coisa se sentiria fraca e fraca. Mas não se preocupe, isso não vai morrer. Deixe o lobo comer isso.

Cha passou uma coisa como raiz para Shao Xuan. Depois de passar tanto tempo aprendendo sobre ervas e medicamentos do xamã, é claro que Shao Xuan reconheceu a planta. Essa raiz teve alguns efeitos refrescantes e pode aliviar alguns efeitos anestésicos causados ​​por plantas tóxicas. No entanto, eles eram muito difíceis de encontrar nas regiões de caça. Além disso, Cha e os outros tinham compartilhado a mesma opinião negativa quando viram Caesar marcando junto com a equipe de caça. Ele até riu de Mai quando viu que o lobo estava no grupo de caça de Mai. Então, por que ele daria uma erva tão preciosa a César agora?

Vendo que Mai e Lang Ga também estavam olhando para ele, Cha explicou: "Tenho que contar com o lobo para nos ajudar a encontrar nossos três homens".

Isso era verdade.

No passado, você ria de nós e agora precisa da ajuda do nosso lobo? Lang Ga e os outros realmente queriam se gabar um pouco, mas pensando na situação agora, seus corações ficaram pesados ​​novamente.

Homens desapareceram sem motivo aparente, nem qualquer sinal. Eles simplesmente desapareceram inexplicavelmente e desapareceram na névoa. Era tão louco pensar nisso. Eles não temiam lutar com bestas ferozes, no entanto, em direção a algo desconhecido, eles sempre foram perturbados.

"O que Ah-Cheng disse?", Perguntou Mai.

“Ah-Cheng disse que nossos homens provavelmente foram mordidos por essas coisas repugnantes, então não puderam resistir. É muito provável que eles tenham sido arrastados por essas coisas. No entanto, poucos vestígios foram encontrados, por isso tem sido difícil encontrá-los. Cha olhou de novo para César. O lobo estava se tornando cada vez mais enérgico. "Espero que possa ajudar."

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now