Capítulo 76 - Jogando uma pequena função

401 63 4
                                    

"O que?"

Vendo que Shao Xuan literalmente removeu as tampas de veneno nos cabelos brancos, Keke não pôde deixar de gritar “o que”. Além disso, ele usou um tom agudo, mostrando seu espanto.

Os outros guerreiros em repouso ficaram bastante curiosos com o "quê" de Keke. Eles sentiram como se houvesse um gato coçando seus corações, por não saber exatamente o que aconteceu. Eles queriam dar uma olhada, mas tinham medo de serem desprezados pelo líder da equipe. Tudo o que eles podiam fazer era sentar em silêncio, enquanto olhavam na direção de Shao Xuan.

Infelizmente, Keke era um sujeito grande, que bloqueava completamente a visão de todos. A multidão queria balançar um martelo na cabeça dele. Você apenas observa atentamente tudo o que deseja, mas por que bloquear a visão dos outros?

Tuo não se importou. Ele chegou ao lado de Keke e agachou-se depois que ele tinha cuidado do guerreiro ferido. Ele assistiu Shao Xuan estar ocupado.

Na verdade, Shao Xuan estava apenas experimentando. Mesmo que aqueles cabelos brancos não fossem fáceis de cortar, eles ainda eram plantas, então eles deveriam ter medo do fogo. Inesperadamente, funcionou.

Olhando para os cabelos brancos de diferentes comprimentos na mão, Shao Xuan girou os dedos.

Keke viu Shao Xuan tirar dois pêlos brancos e, com os dedos se contorcendo e virando, os dois pêlos brancos ficaram entrelaçados entre si. Em um curto período de tempo, Shao Xuan conectou todos os cabelos brancos sem tampas de veneno juntos em um fio longo. Tinha quase dois metros de comprimento e parecia elástico se você o arrastasse.

“Eeeh ~~ ?!”

O "Eeeh" de Keke era muito mais alto, e o tom ascendente também era mais alto.

Os outros sentados ficaram ainda mais desconfortáveis, pois estavam sendo torturados por sua curiosidade. Alguns dos guerreiros sentiram vontade de dar um tapa em Keke.

Que porra é essa! Por que você não pode rolar e olhar de longe?

No entanto, a multidão não se atreve a tentar a fúria do líder da equipe, e eles permaneceram sentados onde estavam.

Ah-Suo queria ir e olhar, para ver o que Shao Xuan estava jogando. No entanto, ele havia acabado de dar um passo, antes de descobrir que o líder da equipe estava olhando para ele. Ele não teve escolha a não ser recuar. Como ele não foi capaz de se aproximar, Ah-Suo pegou um pedaço de terra ao lado de seus pés e jogou-o para Keke.

Bang!

A massa de sujeira bateu nas costas de Keke e imediatamente se espalhou.

Keke ignorou totalmente aquele pedaço de sujeira. Ele estava muito curioso ao ver Shao Xuan transformar os cabelos brancos em um longo fio elástico. Ele não sabia nada sobre polidez ou cortesia, então ele pegou diretamente o fio da mão de Shao Xuan: "Me dê!"

Shao Xuan não segurou o fio, e ele simplesmente deu para Keke, e depois continuou a recolher os cabelos brancos nos arredores.

Tuo não tinha mais nada a fazer, então ele ajudou a coletar os cabelos brancos.

Keke levantou-se com o fio nas mãos. Ele tentou rasgá-lo, mas não quebrou. Oh, foi realmente elástico!

"É um fio engraçado!" Keke murmurou.

Ah-Suo olhou para Ta e apenas para descobrir que as veias azuis da testa estavam estalando.

Talvez ele estivesse tentando ver se esse longo fio de minúsculos pêlos brancos poderia ser arrancado, Keke girou o fio em torno de suas mãos em ambas as extremidades, e puxou com força quando havia apenas uma pequena parte do fio no meio esquerdo.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now