Capítulo 108 - Um ano

353 52 3
                                    

A situação parecia um pouco estranha.

Se a multidão não soubesse que esses dois estavam prestes a ter um combate, eles pensariam que esse Shao Xuan provavelmente estava dormindo!

Flocos de neve caíam do céu, com um vento frio soprando forte. Algumas crianças não acordadas se apertavam em suas roupas de pele de animal, mas seus olhos ainda estavam fixos em Shao Xuan e Tai.

Tai estava esperando há algum tempo, mas ainda assim ele não viu Shao Xuan fazer nenhuma reação. Ele se perguntou o que Shao Xuan estava fazendo ... Ele estava determinado a ter uma briga real ou apenas estava enganando as pessoas? Pensando nisso, Ta começou a ficar irritada.

Lei e os outros também ficaram muito confusos.

Ele não estava levando o combate a sério? Ou ele não estava completamente imerso no clima?

Não, não é esse o caso!

Nos olhos de Lei, uma luz aguda brilhou.

A respiração!

Quando em uma missão de caça, os guerreiros estavam acostumados a esconder a respiração para se manterem escondidos.

Antes de um caçador atacar, ele nunca deixaria a presa notar sua presença. Assim, os guerreiros escondiam o fôlego enquanto esperavam, enquanto muitos antigos guerreiros experientes já haviam formado seus próprios hábitos de conter a respiração. Normalmente eles se moviam e andavam em silêncio.

Comparados aos antigos guerreiros experientes, a maioria dos jovens guerreiros totem não tinha esses hábitos formados. Obviamente, esse tipo de hábito não pôde ser formado da noite para o dia.

Não exigia uma preparação deliberada, mas era apenas um hábito desenvolvido naturalmente após repetidas missões de caça.

Inadvertidamente, eles já haviam entrado no melhor estado!

No passado, quando os idosos da família de Lei praticavam com Lei, estavam em estados semelhantes. Eles não pareciam estar em pé de guerra, e nenhum padrão de totem também foi revelado. Na aparência, eles estavam um pouco afastados, mas uma vez que atacaram, eles fizeram um movimento fatal que poderia acabar com o inimigo imediatamente.

No entanto, esse era o hábito dos guerreiros mais experientes. Há quanto tempo o garoto parado na frente dele estava caçando? Ele havia acordado apenas um ano! Muito menos que ele era dois anos mais novo que Lei!

Pensando nisso, as sobrancelhas de Lei tremiam constantemente. Ele arregalou os olhos, encarando Shao Xuan. Ele queria saber o que ia fazer a seguir e adoraria ver se seu palpite estava correto.

"Estou pronto." Shao Xuan disse uma frase simples, enquanto ainda estava parado, como um pedaço de tronco.

Tai já estava um pouco irritado antes, vendo o comportamento de Shao Xuan assim. Ele estava prestes a dizer algo, mas antes que ele pudesse fazer isso, ele ficou surpreso ao ouvir Shao Xuan dizer isso. No entanto, como Shao Xuan havia dito isso, ele não precisava levar mais nada em consideração. Só que ele estava se sentindo desconfortável. Ele não sabia o porquê, mas se sentia desconfortável.

Quanto a Shao Xuan, o conhecimento de Tai sobre ele se limitou apenas à discussão interna que as pessoas tinham na tribo. Por exemplo, ele sabia que Shao Xuan havia encontrado os ancestrais, havia sido permitido no grupo avançado e adotado um lobo sem espírito, além de um pássaro ruim. Algumas pessoas disseram que Shao Xuan era o guerreiro mais destacado entre seus pares, para o qual Tai sempre teve suas suspeitas.

Quão forte poderia ser alguém na sua idade? Eles haviam acordado no mesmo ano, mas Shao Xuan era da caverna órfã, na região dos pés das montanhas! Além disso, ele não tinha histórias lendárias sobre bater em ninguém.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now