Capítulo 106 - Acabou sendo uma opção!

331 52 1
                                    

O apito foi longe na neve e no vento.

Ao apito de Shao Xuan, muitas pessoas pareciam curiosas e confusas, pois não tinham idéia do por que Shao Xuan estava fazendo isso. No entanto, algumas outras crianças pareciam ter pensado em algo e olhavam para o céu com rostos atordoados.

Ah!

Os gêmeos gritaram entusiasmados, pois já haviam adivinhado a maneira de Shao Xuan resolver o problema. Eles olhavam para o céu, e mesmo a neve que caía não os impedia de manter os olhos bem abertos, pois tinham medo de perder detalhes.

“O que diabos está acontecendo?” Meng perguntou às outras crianças atrás dele.

"Aquela águia ......"

Meng olhou para o céu, na mesma direção que seus companheiros estavam apontando.

Um pontinho preto apareceu no céu e logo o pontinho ficou cada vez maior. Mesmo os grandes flocos voadores não conseguiam esconder o corpo, pois eram transportados para mais perto.

“É Chacha! Chacha! Os gêmeos estavam tão animados que queriam pular alto. Eles conheciam Shao Xuan bem, por isso estavam familiarizados com Chacha.

No entanto, os outros tinham opiniões diferentes.

Para muitas pessoas da tribo, Chacha estava na mesma posição que César. Eles estavam apenas sobrevivendo na tribo porque o xamã permitiu que eles fossem mantidos dentro da tribo. Muitos até pensariam que animais como César e Chacha já haviam perdido sua qualificação de presa, porque não tinham a natureza feroz como os animais em estado selvagem. As pessoas não os viam mais como feras ferozes. Mesmo sem a bênção do xamã, eles não tentariam caçar César e Chacha, pois isso não era um desafio.

Como a maioria dos guerreiros do totem, eles sentiram que caçar significava a busca de força extrema. Caçar bestas mais ferozes sempre trazia mais emoção e significado. Um animal que havia perdido sua natureza feroz era inútil para eles.

Normalmente, eles costumavam ver aquela águia voando no céu. No entanto, nunca haviam pensado no que essa águia faria eventualmente.

Eles não eram estúpidos, mas os pensamentos e visões tradicionais já os haviam aprisionado na filosofia antiga por séculos. É claro que eles não pensariam em outros usos dos animais, incluindo os gêmeos.

Chacha pairava acima no céu, mas sem voar para aterrissar.

Shao Xuan fez um gesto com a mão e as pessoas viram a águia no céu voando em direção a Shao Xuan.

“Daquele lugar distante ... o pássaro podia literalmente ver Shao Xuan acenando com a mão ?!” Alguém sussurrou na multidão.

"Meu pai disse uma vez que as águias podiam ver um coelho de longe ..." Disse outro garoto.

"Isto é tão legal!!"

“Então, também pode ver os perigos e riscos de longe? Nesse caso, meu pai não precisaria mais arriscar sua vida nas missões de caça. Alguém disse em voz baixa.

Os sussurros pararam subitamente nessa frase.

Sim ... Se pudesse ver os perigos de longe e alertar as pessoas com antecedência ... Talvez alguns riscos desnecessários pudessem ser evitados quando as pessoas estavam em estado selvagem, caçando.

Todo mundo estava pensando assim.

No entanto, eles ainda não pensavam que um animal pudesse fazer uma coisa dessas. Animais eram animais. Eles não podiam falar como as pessoas, e mesmo uma águia era apenas um pássaro que podia voar.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now