Capítulo 48 - Ou você morre ou eu morro

402 63 0
                                    

Shao Xuan podia sentir seu perseguidor cada vez mais perto, provavelmente entendeu que sua habilidade de perseguição não funcionava nesse ambiente e o restringia severamente. Por isso, parou todas as paradas e decidiu ir para a matança. Afinal, não era bom parar assim.

O Vento Negro Thorn usou toda a sua força para persegui-los, com os olhos fixos nas costas, aproximando-se. Todos os seus passos perfuraram a neve espessa, prendendo o chão congelado e criando estrondos altos.

Ouvindo os passos que se aproximavam, Mao sentiu um calafrio no coração e quase tropeçou numa pedra solta.

Mesmo que Shao Xuan e Mao tenham se acelerado, e o ambiente irritante diminuiu bastante, mas afinal de contas, era um “Vento Negro” com o título de “assassino das montanhas”. Em sua velocidade máxima, era impossível para Shao Xuan e Mao fugir dele.

Shao Xuan sentiu um arrepio gelado percorrer sua espinha. Seus cabelos se arrepiavam por causa do vento frio e da sensação de frio, e era como se todo o seu corpo estivesse encharcado de água gelada.

"Divida-se!" Shao Xuan gritou.

Shao Xuan e Mao se separaram para fugir da enorme figura.

Sem a liderança de Shao Xuan, Mao nunca seria capaz de sobreviver sob tais circunstâncias. Diante da noite e da neve, ele mal podia ver a figura gigante. Ele não tinha confiança em saber se ainda poderia viver se o Vento Negro Espinho cortasse suas patas em direção a ele.

No entanto, parecia que o Vento Negro Thorn também sentiu que Shao Xuan era o mais irritante dos dois, então depois que ele não conseguiu pegar os dois, virou a cabeça para Shao Xuan. Dando pontapés com as patas traseiras, que criaram uma rajada de vento e neve soprando em direção a Mao, o Vento Negro Espinho disparou na direção de Shao Xuan.

Sabia que enquanto Shao Xuan fosse eliminado, o outro rapaz seria fácil.

Shao Xuan saltou sobre uma camada de neve, e rapidamente ele tirou uma pequena lança de suas costas. E logo antes de pousar, ele torceu o corpo, atirou a lança curta usando a força centrífuga do turno, mirando no olho do Vento Negro Espinho.

A lança curta voou em direção ao olho do Vento Negro de Espinho como uma bala. Mesmo que não conseguisse se esquivar da lança, mas a fera conseguiu reagir rapidamente, ela desviou um pouco a cabeça para o lado e fechou os olhos, cobrindo as pálpebras pesadas.

A lança curta não penetrou em seus olhos, mas apenas fechou o canto do olho. Com as escamas duras protegendo o olho, a lança não entrava fundo, mas a lança afiada de pedra ainda perfurava levemente o canto do olho. Seus olhos estavam feridos e havia sangue saindo.

Com o olho ferido, o Vento Negro Espinho ficou furioso e chocado. Não esperava que essa pequena coisa pudesse machucá-lo tão rapidamente!

Shao Xuan não podia ver o sangue pelos olhos, pois agora tudo o que ele via era um esqueleto gigante. Mais cedo, ele atirou apontando para os buracos para os olhos no crânio do Thorn Black Wind, mas aparentemente, não conseguiu atravessar.

Embora ele não pudesse ver os olhos daquele Vento Negro de Espinho, Shao Xuan ainda podia sentir o brilho cada vez mais feroz de seus olhos.

A fim de compartilhar a pressão sobre o final de Shao Xuan, Mao estimou a posição de Thorn Black Wind com base no som e lançou uma lança em sua direção. Era uma pena que as escamas grossas e os espinhos em suas costas formavam uma terrível armadura protetora, que não podia ser facilmente quebrada por uma lança de pedra.

Só tinha algumas manchas relativamente vulneráveis ​​na cabeça e parte da cauda. O local que Mai havia atingido antes estava em sua cauda, ​​onde não havia espessa camada de espinhos. Então, apenas uma única camada de escamas definitivamente não suportaria a força total de um guerreiro totem.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now