Capítulo 88 - A Besta do Rio "Dread"

483 63 4
                                    

A chuva estava caindo forte.

As gotas de chuva caíam do céu e espirravam no chão, criando barulhos altos em todos os lugares.

As folhas das árvores criavam ruídos quando eram atingidas pela chuva, e de alguma forma impressionava as pessoas com a sensação de que talvez as folhas estivessem sendo perfuradas pela água.

Entre as cortinas de chuva, uma figura rapidamente atravessou a mata, enquanto uma agulha de pedra parecida com um palito cortava as cortinas da chuva e saía dos densos ramos. Ao som do "baque", apunhalou-se em um pequeno bar de madeira que ficava pendurado ali.

Naquela época, já havia muitas agulhas de pedra similares presas na barra em diferentes ângulos, o que fazia a estaca pendurada parecer um ouriço.

Muitos bares como aquele estavam pendurados nas proximidades. Alguns deles foram colocados na vegetação espessa, enquanto alguns deles estavam pendurados nas árvores.

Shila ~ (Isso é um som, não sabia mais o que fazer com isso)

Houve o som de um puxão rápido, e as barras de madeira em lugares diferentes imediatamente se moveram prontamente juntas. Enquanto se moviam, mais agulhas de pedra voaram na direção deles.

Baque! Baque! Baque!

Havia barras de madeira na grama, nos arbustos e no ar ...
Não importava onde eles estivessem, eles tinham muitas agulhas de pedra apunhaladas neles.

A chuva forte que caiu do céu não afetou o caminho das agulhas de pedras voadoras!

Whoosh!

A figura correndo na floresta e as cortinas de chuva saltaram, e pousou em segurança depois de saltar sobre os galhos que o bloqueavam. O som do pouso dificilmente poderia ser ouvido por causa da chuva nos arredores.

Shao Xuan enxugou o rosto e foi recolher as barras de madeira.
[Ele enxugou o rosto na chuva forte? Quão inútil!]

Ele vinha fazendo esse treinamento há vários dias. No início, ele usou dardos de ponta de lança e depois as varas de pedra, que eram mais finas. Agora, ele usava agulhas de pedra, elas eram ainda mais finas que as canas de pedra.

Os pêlos brancos que eles haviam encontrado na floresta verde enquanto caçavam eram obviamente muito macios, mas podiam atravessar grossas barras de madeira, e pareciam não ter resistência quando perfuravam os corpos dos guerreiros totem intermediários. Uma das razões por trás disso eram os materiais dos cabelos brancos, mas a outra razão mais importante era que a velocidade dos cabelos brancos era muito rápida!

Shao Xuan estava experimentando nesse ponto. Ele desejou que, talvez algum dia no futuro, ele fosse capaz de perfurar uma barra de madeira grossa com uma agulha de grama fina. No entanto, por enquanto, ele teve que dar pequenos passos. Se ele não pudesse furar a madeira com pedra, ele não deveria nem se incomodar em tentar isso com grama.

Ainda havia um longo caminho a percorrer.

Como estava chovendo recentemente, Shao Xuan não pediu a Old Ke para sair de sua casa. Seria puro sofrimento se ele aparecesse nesse clima.

Agora, toda vez que Ge ia para o lugar de Old Ke comprar um grés, ele zombava de Old Ke por se tornar "terno". No passado, o Velho Ke sempre usava sua bengala para ajudar a si mesmo a subir a montanha quando precisava subir. Além disso, ele nunca pediria a ajuda de ninguém. Mas agora? Agora o Velho Ke cavalga sobre as costas de César quando ele sai, e Shao Xuan o carrega quando ele tem que subir a montanha. Quando chove, o Old Ke nem sai da sua casa! Isso era efeminado demais!

O velho Ke não ficou agitado e continuaria fazendo o que estava fazendo, ignorando totalmente os comentários de Ge. Em sua mente, Ge estava apenas sendo ciumento e fingindo ser o monstro de olhos verdes!
O velho Ke não contaria a Ge que Shao Xuan pediu algumas ervas para ele do xamã. Agora o Velho Ke estava em fase de recuperação. No passado, ele estava vivendo com uma mentalidade ruim, e ele não podia se importar menos com sua vida. No entanto, agora ele tinha um forte desejo de viver mais tempo, pois ele queria assistir Shao Xuan enquanto ele gradualmente crescia.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now